Notícias às 12:25

Leandro Hassum conta o que deixava Ingrid Guimarães irritada

Reprodução / Instagram

Em entrevista para o Rock a Três, da rádio Kiss FM, na última segunda-feira (31), Leandro Hassum fez uma revelação sobre Ingrid Guimarães.

Os dois contracenaram no seriado Chapa Quente, da TV Globo, há cinco anos, e o ator irritava a atriz em certo ponto: sua forma de trabalhar. 

O humorista contou que não precisa de nada escrito para seus shows. Ele afirma que tudo vem de sua cabeça e, quando precisa seguir um roteiro, consegue decorar as falas na hora, acrescentando suas piadas de forma natural, sem precisar ficar horas antes passando o texto. 

Leandro Hassum já se passou por Otavio Muller na 'Calçada da Fama' do Beach Park. Entenda!

Já Ingrid Guimarães precisa estudar o material antes de entrar em cena e esse jeito inusitado de Hassum acabou incomodando-a quando fizeram o programa juntos, segundo o que disse em entrevista. 

"Em todos os meus shows, não há uma folha escrita. É tudo da minha cabeça. Sei o tópico e aí desembesto a falar. Nunca escrevi nenhum show meu", começou ele. 

"Decoro os textos na hora. Aliás, decoro minhas falas e as de quem está na cena. A Ingrid Guimarães ficava irritadíssima com isso", revelou, aos risos. 

"Ingrid estuda. Eu decoro na hora, sei as marcações. É da minha cabeça", afirmou. 

Leandro Hassum diz que TV Globo pagou cirurgia bariátrica

Hassum também garantiu que não dizia isso para se gabar, mas é que tinha facilidade em colocar humor onde quer que fosse. 

"Se me der um texto, eu consigo colocar piada em tudo. Eu brinco que, se alguém me der uma bula de remédio, eu coloco piada", falou. 

Notícias Relacionadas