Notícias às 19:30

Leandro Hassum diz que TV Globo pagou cirurgia bariátrica

Reprodução/Instagram

Leandro Hassum revelou que, apesar de ter perdido mais de 70 quilos desde uma cirurgia bariátrica realizada em 2014, ainda é alvo do bullying das pessoas. Durante uma entrevista para o canal do YouTube de Caio Fischer, Hassum admitiu que recebe críticas a respeito de suas características estando mais magro.

"Sofri e sofro. Mas aprendi a lidar. Já ouvi críticas de: 'Você perdeu a graça, perdeu a essência desde que emagreceu'. De pessoas que não me conheceram nem gordo, nem magro. De onde vem uma pessoa achar que eu fiquei pessoa antipática por ter emagrecido?", desabafou o humorista.

Ele ainda disse que a TV Globo, emissora na qual trabalhou, pagou por sua cirurgia. "Pagaram sem eu ter pedido."

Morando em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), o artista falou que por lá a quarentena já está de afrouxando mais, porém, ele acompanha a situação do Brasil e decidiu respeitar o momento no País na hora de desenvolver o seu conteúdo nas redes sociais.

"A gente aqui já está na terceira fase, já tem muita coisa abrindo. Mas, em respeito ao meu público no Brasil, você não vai me ver tirando foto com taça de vinho na mão, Você não vai me tirando foto passeando no meio da rua, coisa que aqui já pode fazer", garantiu ele. "Porque 99% do meu público é brasileiro, então, eu respeito isso que o Brasil está vivendo hoje, com as pessoas passando dificuldade pra caramba."

"O que tenho feito nas minhas redes sociais hoje são esquetes de humor do meu jeito. Isso tem me divertido!", afirmou Leandro.

Leandro Hassum tem série adiada por causa de coronavírus
Leandro Hassum aparece vestido de mulher e ironiza caso de Ronaldinho Gaúcho
Leandro Hassum parabeniza pauta de programa da Globo

Notícias Relacionadas