Notícias às 20:30

Leandro Hassum é o convidado do The Noite

Beatriz Nadler

Conhecido por atuar em vários filmes nacionais de comédia (como por exemplo Até que a Sorte nos Separe e O Candidato Honesto), o ator Leandro Hassum irá ser o convidado de Danilo Gentili no palco do The Noite desta quinta-feira (22).

O humorista fala da estreia do seu novo programa Tá Pago, que estreará no canal de TV a cabo, TNT, e terá 15 episódios na primeira temporada (com a expectativas de terem próximas).

“Estou tentando entrar nessa coisa de entrevistar as pessoas. Como é difícil fechar convidado. Fazemos uma conversa super bacana, um papo super astral. Eu evito polêmicas”, conta Leandro.

O ator também comenta as críticas sobre ter ficado “menos engraçado quando ficou magro”.

“As pessoas que querem mudar mas não têm coragem falam 'não aceito'. Se a minha comédia estivesse em um pedaço de carne eu falaria para irem na porta de um açougue e ficarem rindo de uma picanha. Procurei malhar, comer bem, tomar as vitaminas. A cabeça de gordo é pro resto da vida. O exercício é um remédio pra eu viver”.

Leandro também fala de seu novo filme O Amor Dá Trabalho e que se encontrou no cinema após 31 longas-metragens.

“Tenho esse humor mais físico, pastelão, caricato, que logicamente vem da escola do Jerry Lewis. Faço filme para o público rir. Se o crítico gostar, legal. O público que critica o nosso tipo de comédia tem que tirar da cabeça os filmes que eles gostam. Volto ao popular: quem for ver um filme do Hassum não vai ser traído, eu vou entregar um filme do Hassum. Não espere outra coisa”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Sabrina Sato e Leandro Hassum se divertem nas ruas de São Paulo
Leandro Hassum se derrete pela filha Pietra
Leandro Hassum não renova com a Globo
Loiro, Leandro Hassum comparece em pré-estreia de Chorar de Rir
Leandro Hassum comparece a pré-estreia de filme em São Paulo

Notícias Relacionadas