Notícias às 08:15

Leandro Hassum já se passou por Otavio Muller na ‘Calçada da Fama’ do Beach Park. Entenda!

Reprodução/Instagram e TV Globo/Alex Carvalho

Leandro Hassum foi um dos convidados de Fábio Porchat no retorno do programa “Que História É Essa, Porchat?”, que foi ao ar na terça-feira (4), na GNT. Ele contou uma história bem hilária que aconteceu há alguns anos, quando ainda não era tão conhecido.

Leandro Hassum diz que TV Globo pagou cirurgia bariátrica

Estava em Fortaleza, no Ceará, para fazer uma peça teatral, que tinha Reginaldo Farias como estrela principal. Em um dia de folga decidiu que queria conhecer o Beach Park, famoso parque aquático da cidade, juntamente com seus colegas de palco e equipe técnica.  

Teve então a ideia de pedir a Reginaldo que tentasse conseguir entradas gratuitamente, usando seu prestígio como grande estrela nacional. Prontamente, o pedido foi aceito.

“No dia seguinte, um domingo, ligaram informando que iriam nos buscar no hotel. Eis que chega uma limousine enorme e o motorista pede para chamar o Reginaldo. Pensei, vai dar m…, pois conhecendo ele sabia que não iria nesse passeio. Bati na porta no quarto e o Reginaldo disse que não iria mesmo. Avisamos o motorista e entramos todos no carro. No caminho já fui pensando que não nos deixariam entrar porque o Reginaldo não estava. Para nossa surpresa havia um comitê de boas-vindas, incluindo o manda chuva do parque, que abriu a porta do carro para que eu descesse e falou: senhor Otávio Müller, não sabe a honra que temos em receber o senhor e seus amigos. Aproveitem que tudo hoje é por nossa conta”, lembrou.

Hassum disse que iria “encarnar” o personagem e que seria Müller naquele dia. “Nos deram do bom e do melhor e nunca comemos tanto. Só que antes de irmos embora o sr. Beach Park (como ele se referia ao dono do parque) pediu para que tirássemos uma foto e que deixasse minhas mãos marcadas na calçada da fama do lugar. Fiz isso, mas como se eu fosse Otávio Müller”, relembrou.

Poucos dias depois encontrou Müller, contou o que havia acontecido e pediu que, caso algum dia visitasse o parque, que não reclamasse em ver a homenagem sem nunca ter passado por lá.

Os dois atores são frequentemente confundidos. Sempre que estão juntos adoram contar histórias engraçadas sobre essas confusões.

Leandro Hassum tem série adiada por causa de coronavírus

Notícias Relacionadas