Notícias às 20:20

Leandro Hassum sobre 2020: ‘Quero deixar muita coisa pra trás’

Reprodução/Instagram

Leandro Hassum usou as redes sociais para agradecer. Na noite da última terça-feira (22), o humorista refletiu sobre o ano que está indo embora e agradeceu por 2020, que segundo o artista, mesmo que difícil, foi um período de muito aprendizado.

"Esse sorriso tem um porque… hoje fechei meu ano. Esse ano que todos nós queremos deixar para trás. Eu, assim como vocês, também quero deixar muita coisa para trás. Mas preciso agradecer muito a Deus”, começou o ator, na legenda da foto em que aparece em frente ao espelho.

Clima de Natal! Veja os filmes que não podem ficar de fora

Em seguida, Leandro agradeceu a todos que o acompanharam ao longo do ano: "Agradecer o aprendizado. Agradecer ao público. Agradecer aos fãs, parceiros de vida e profissionais. Que acreditaram e seguem acreditando nas minhas loucuras. Amo muito o que faço e amo mais com quem e para quem eu faço. Obrigado a todos que fizeram esse ano difícil ser… mais fácil. P.S. Não sei viver sem, obrigado por todo esse amor”, finalizou o artista.

Amigos e fãs parabenizaram o ator pelas conquistas e encheram os comentários com mensagens de carinho.

“Parabéns por tudo e que venha um novo ano maravilhoso. Feliz Natal”, comentou um seguidor. “Ícone que fala?”, disparou outro. “Você merece”, escreveu mais uma.

 
Para ver post original, clique aqui!

"Shrek humano"

Leandro Hassum é um poço de comédia por onde quer que ele passe, inclusive, nas redes sociais. Em seu Instagram, ele divertiu a web ao comparar seu visual no filme Tudo Bem no Natal do Ano Que Vem com a versão de Shrek, quando ele e torna humano em um do filmes da franquia.

“Olha aí tenho ouvido muito essa comparação @netflixbrasil concordo ou não.não?#tudobemnonataldoanoquevem eu sou #shrekhumano?

A repercussão, como não poderia deixar de ser, foi enorme.

“Perfeito”, disse Heloisa Perissé.

“O buraco no queixo dele tá um pouco mais charmoso”, brincou Evandro Mesquita.

“Concordo plenamente”, afirmou outra fã.

“Já faz o live action do Shrek”, orientou um seguidor.

“É idêntico”, concordou outro.

Leandro Hassum ganhou um público bastante fiel graças aos seus filmes de comédia, se tornando um dos maiores artistas do gênero no país.

Seu mais novo lançamento, Tudo Bem no Natal que Vem, chegou na Netflix na semana passada, figurando no Top 1 do Brasil no sábado.

Porém, o sucesso do longa está ultrapassando as barreiras de nação, e tem feito muito sucesso no mercado inetrnacinal.

De acordo com o site Flixpatrol,especializado em rankings de audiência de streaming, o filme, chamado de Just Another Christmas no exterior, foi o terceiro mais visto da Netflix no fim de semana.

Ainda, o filme ficou em primeiro lugar no ranking de diversos países europeus, como Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo.

Tudo Bem no Natal que Vem tem roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, com quem Hassum trabalhou em Até Que a Sorte Nos Separe e O Candidato Honesto.

A trama acompanha Jorge, um homem que odeia o Natal, mas acaba tendo que viver todos os dias de sua vida preso à data.

Além de Leandro Hassum, o elenco do filme conta com Daniele Winits, Miguel Rômulo,Rodrigo Fagundes, Louise Cardoso, José Rubens Chachá e Arianne Botelho.

Filme de Natal de Leandro Hassum faz sucesso fora do Brasil

Notícias Relacionadas