Notícias às 10:20

Leandro Hassum sobre Marcius Melhem: ‘Sempre do lado da vítima’

Reprodução/Instagram

Leandro Hassum é um dos maiores comediantes do Brasil, sempre estando envolvido em diversos projetos de humor, seja filme, série, teatro, entre muitos outros.

No próximo dia 23 de outubro, ele irá estrear na TNT o programa 2000 e Vishhh, fazendo uma retrospectiva bem-humorada deste ano bastante emblemático e marcante negativamente.

Em entrevista à revista Veja, ele comentou sobre o programa, descrevendo 2020 como um ano bastante atípico e complicado.

“Foi um ano louco, um eita atrás de vish. Também foi um período de criatividade para o brasileiro, desde o fazer de máscaras inusitadas às intermináveis reuniões de Zoom”, afirmou.

Em dado momento, ele foi questionado sobre o que tem a dizer das denúncias de assédio sexual contra Marcius Melhem, que foi seu parceiro de anos na TV Globo, principalmente no humorístico Caras de Pau.

“Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, nunca do culpado”, garantiu.

Por fim, aproveitou para falar o que sente sobre a decisão da sua antiga emissora de cortar os programas de humor e dar uma repaginada na casa em relação ao gênero.

“O canal aboliu um tipo de humor dito arcaico, e que eu chamo de clássico. O humor de bordão é um tesouro nacional, ou o cara que ganha na Mega-Sena e gasta tudo. Falta humor popular na TV”, concluiu Hassum.

Leandro Hassum conta o que deixava Ingrid Guimarães irritada
Leandro Hassum já se passou por Otavio Muller na 'Calçada da Fama' do Beach Park. Entenda!

Leandro Hassum sobre mudança do corpo: ‘Tentaram me detonar’

Leandro Hassum, ao perceber que estava bem acima do peso, afetando sua saúde inclusive, o artista resolveu emagrecer e, surpreendentemente, foi alvo de críticas pesadas disfarçadas de “brincadeiras”.

Recentemente, o famoso fez um emocionante relato deste processo em seu Instagram.

“Essa foto onde estou segurando o telefone foi tirada dia 03/11/2014 exatamente dois dias após minha cirurgia. A outra foi agora 02/11/2020 as 9:00 Am. Sim ontem completaram 6 anos que resolvi ter uma qualidade de vida melhor”, iniciou ele.

“Tinha acabado de completar 41 anos em 2014 e percebi que já não conseguia ter a vida ativa q apesar dos meu 150 kg sempre tive. Nunca foi vaidade e sim saúde. Fui e sou criticado. Antes o bullying era meus quilos a mais. Hoje são meus quilos a menos. Assumo que por um tempo me incomodou. Inclusive e principalmente a atitude de ‘amigos’ que ao longo da minha caminhada rumo aos 85 kg tentaram me detonar, debochar, ridicularizar… Enfim criando memes e muitas vezes até grupos de WhatsApp onde eu era a piada”, ressaltou.

“Mas ao longo do tempo percebi que ter coragem de mudar incomoda. Acreditar no seu talento, saber que toda minha trajetória de 30 anos de carreira não é, nem foi construída somente pela minha obesidade. Hoje quero dar parabéns aos dois da foto. Um não é nada sem o outro. Aliás cada um do seu jeito são lindos. SIM estou me auto elogiando sim. Faça isso com você também!!! Se ame sempre e do jeito que você se sentir feliz”, aconselhou.

“Lembrando apenas: obesidade é uma doença crônica e tem tratamento. Diversos tipos,não apenas cirúrgico . Procure um profissional de saúde e cuide-se,por se amar não para agradar nem A e nem B. #saudenaosepesa @saudenaosepesa Ah! Tem pessoas que não posso deixar de agradecer por tudo isso:meu médico @drcidpitombo é meu irmão de vida @euandremarques tb o apoio incansável da minha família @kakahassum e @pietrahassum sem apoio não seria possível”, concluiu ele.

Ator fez emocionante desabafo no Instagram

Notícias Relacionadas