Notícias às 01:07

Leandro Lehart passa dias internado por conta do coronavírus

Reprodução/Instagram

Lembra dele? Leandro Lehart, vocalista do Art Popular, surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar que passou dias na UTI por conta do coronavírus.

"Hoje eu estou em casa, mas eu fiquei seis dias na UTI", contou o músico.

"Logo depois que eu organizei o Samba Cura Live, eu passei muito mal.  E aí eu tive uma pneumonia por causa do Covid-19. Fiquei seis dias na UTI. Tive que silenciar, passei dias terríveis, mas quero dizer que eu estou novo, que eu estou muito bem, graças a Deus. Achei que era mais importante ficar quieto. mas hoje eu estou me casa, estou em alta, feliz e rezando pelos doentes do Covid-19. Obrigada a todo mundo que me ama e está comigo. Vamos para a frente agora. Um beijo, gente. Amo vocês", disse.

Efeitos do coronavírus no mundo dos famosos

Coronavírus ou Covid-19 é uma doença causada por um vírus que causa doença respiratória semelhante à gripe e tem sintomas como tosse, febre e, em casos mais graves, pneumonia. A principal forma de contágio é o contato com uma pessoa infectada, que transmite o vírus por meio de tosse, espirros, gotículas de saliva ou coriza.

A doença tornou-se uma pandemia e tem deixado as nações em período de quarentena no sentido de tentar desacelerar sua contaminação.

Notícias Relacionadas