Notícias às 17:10

Leandro Luna comemora nova oportunidade na Disney: ‘Sonho’

Divulgação

Leandro Luna é conhecido por ser um nome de extremo destaque nos musicais brasileiros. Porém, de um tempo para cá, parece que o astro encontrou mais um cenário para mostrar suas habilidades. Após dublar a animação da Disney, Viva – A Vida É Uma Festa, onde deu voz ao esqueleto Hector, ele engatou sua segunda dublagem em um longa-metragem da marca e estará nas telonas na superprodução O Retorno de Mary Poppins.

A novidade tem previsão para estrear no dia 20 de dezembro nos cinemas de todo o Brasil.

Nesta sequência inédita, Luna dará voz a um dos personagens centrais da trama, Michael Banks (Ben Whishaw), que, agora adulto enfrenta um drama familiar e assume um emprego temporário no Banco Fiduciário Fidelity, em Londres.

"Muito sonhos se realizaram em 2018. O ano começou com a estreia do meu primeiro filme da Disney, a animação da Pixar "VIVA – A Vida é Uma Festa" no papel do esqueleto Héctor. Como se não bastasse, o filme ganhou o Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original, exatamente a canção que tive a honra de interpretar aqui no Brasil”, disse Leandro.

 Por fim, ele fez questão de ressaltar o quão feliz está com a nova conquista e deixou uma breve reflexão aos seus fãs.

“Mary Poppins foi o primeiro filme musical que assisti quando era criança, por isso, sempre foi uma grande referência para mim e certamente influenciou muito no meu desejo de atuar em musicais! Hoje, ter a oportunidade de dublar a continuidade deste clássico, reconhecido mundialmente e por gerações, é confirmar a teoria de que nossos sonhos realmente podem se tornar realidade!”, pontua o astro.

Leandro Luna se transforma em Drag Queen em série
Pacto | Musical reconstrói o crime do século praticado por adolescentes gays
Gael Garcia Bernal e Leandro Luna se encontram em Buenos Aires
Tiago Abravanel canta e dança em novo musical

Notícias Relacionadas