Notícias às 12:20

Leão Lobo relembra estupro coletivo: ‘Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer’

Reprodução/Instagram

As tristes lembranças do passado de Leão Lobo ganharam destaque na participação do apresentador, na noite de segunda-feira (07), no programa Luciana By Night, exibido na RedeTV!. Na ocasião, ele relembrou um grande trauma que sofreu aos 16 anos de idade. O jornalista revelou que sofreu um estupro coletivo e deu detalhes do ocorrido.

Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta estão fora do SBT

“Estava em Mongaguá, em São Paulo, vi um rapaz deitado a areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele”, contou.

Leão seguiu detalhando o incidente.

“Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes. Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”, contou ele.

Leão Lobo sobre Bruna Marquezine: 'Mais estrela do que atriz'

Terapia e sexualidade

O paulistano de 66 anos apresentador de Leão ainda disse que precisou de terapia para superar o drama.

“Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte”.

Leão destacou a necessidade da importância da discussão sobre direitos para a comunidade LGBTQA+.

“Precisamos discutir e militar, mas com sutileza. Tudo o que é excessivo acaba indo para um caminho contrário. Não adianta ir para a Parada [Gay] e ficar pelado, tirar a roupa… Não precisa disso. A palavra é tudo”, disse.

À Luciana, o artista falou ainda sobre sua homossexualidade, que demorou a ser revelada abertamente.

“Isso era um tabu muito grande, tanto que eu assumi sem querer querendo durante o programa da Silvia Poppovic”, recordou.

Notícias Relacionadas