Notícias às 00:00

Leci Brandão participa do programa Ritmo Brasil

José Domingos

Leci Brandão, homenageada pela Estação Primeira de Mangueira, escola vencedora do Carnaval carioca deste ano, é a convidada do programa Ritmo Brasil deste sábado (6). A edição será inteiramente dedicada à cantora e deputada estadual.

Para a apresentadora Faa Morena, Leci contará a sua trajetória dentro da escola de samba rosa e verde pela qual recebeu um lindo tributo. A artista faz parte da ala de compositores e foi a primeira mulher a integrar o grupo, em 1972. Além disso, a sambista, grande amiga de Alcione, vai falar um pouco mais da relação de cumplicidade entre elas.

“Alcione gravou minha música ‘Quero Sim’ numa época em que ela estava estouradíssima, e me ajudou a não perder um apartamento. Eu faço questão de sempre relatar isso, porque é uma das amizades mais bonitas para mim, não precisamos estar todos os dias com a pessoa para saber que podemos contar”, revelou.

Outros nomes do samba, como Diogo Nogueira, Leandro Lehart e, inclusive, Alcione, farão uma grande homenagem ao trabalho de Leci. 

O programa vai ao ar aos sábados, às 19h30, na Rede TV.

Paula Fernandes gravará DVD no Dia dos Namorados
Belo mostra vaidade ao fazer máscara facial de argila
Melinda canta hit de Sandy e Junior e dá show de fofura na web

Notícias Relacionadas