Notícias às 19:32

Leda Nagle celebra seis meses de Zoe com incrível declaração

Reprodução/Instagram/@ledanagleoficial

Nesta quarta-feira (29), a fofíssima Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, está completando seis meses de vida. Por meio de sua página oficial no Instagram, a vovó coruja Leda Nagle, aliás, compartilhou uma linda declaração de amor para a pequena.

“Há seis meses você nem existia… Ou melhor existia mas a gente ainda não te conhecia pessoalmente! Mas já amava você e esperava com ansiedade e alegria o momento mágico. Sua chegada foi super festejada e, a cada dia, você é mais amada. Adoro datas. Adoro festejar. Festejei meu filho a cada mês e agora festejo você minha neta querida fazendo os primeiros seis meses da sua vida! Parabéns! Você já está uma mocinha linda, alegre e carismática. Te amo muito! Parabéns! Felicidades muitas e sempre! Com o meu melhor carinho e muito amor! Com certeza! Aleluia Zoe!”, foi o emocionante texto compartilhado, pela conhecida jornalista, por meio da rede social.

Na internet, a mãe de Duda Nagle ainda compartilhou diversas fotos que representam, muito bem, os seis primeiros meses de vida de Zoe.

Além de Leda, os próprios papais corujas e babões da pequena vivem usando as redes sociais, na hora de compartilhar fofíssimos e encantadores registros da herdeira.

Apenas sem saber como lidar!

Sabrina Sato compartilha vídeo fofíssimo de Zoe. Vem ver!
Sabrina Sato conta detalhes da introdução alimentar de Zoe
Zoe ganha presente fofíssimo de Malvino Salvador e Kyra Gracie. Veja!
Vídeo: Zoe se esbalda ao som de Sandy e Junior

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há 6 meses você nem existia …Ou melhor existia mas a gente ainda não te conhecia pessoalmente! Mas já amava você e esperava com ansiedade e alegria o momento mágico. Sua chegada foi super festejada e , a cada dia , você é mais amada. Adoro datas. Adoro festejar. Festejei meu filho a cada mês e agora festejo você minha neta querida fazendo os primeiros 6 meses da sua vida! Parabéns! Você já está uma mocinha linda, alegre e carismática. Te amo muito! Parabéns! Felicidades muitas e sempre! Com o meu melhor carinho e muito amor! Com certeza! @sabrinasato @dudanagle . Aleluia Zoe!

Uma publicação compartilhada por Leda Nagle (@ledanagleoficial) em

Notícias Relacionadas