Notícias às 15:00

Leda Nagle comenta sobre seu estado de saúde: ‘Esperança’

Reprodução/Instagram

Neste sábado (28), Leda Nagle compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e comentou sobre o seu estado de saúde após ficar alguns dias internadas com coronavírus.

"Oi, pessoal! Passei aqui toda monitorada, olha só. Toda pronta para combater esse vírus. Estou no combate, estamos na luta. Primeiro o Einstein. A fisioterapia é importantíssima nesse meu processo, mas estou me sentindo muito melhor, muito mais animada e o amor do Duda, que foi um enfermeiro perfeito, está sendo. Todos esses dias super dedicado. Nossa, nem eu esperava tanto", disse ela se referindo ao filho Duda Nagle.

Sabrina Sato revela que o pai está internado com coronavírus

Em seguida, a jornalista contou que está esperançosa.

"Muito carinho, muito amor, muitos remédios, muitas medicações, mas também muita esperança, muita disposição de fazer os exercícios e louca para ficar ótima e voltar a fazer live, a trabalhar, a viver minha vida como sempre vivi. Obrigada vocês pelas preocupações e orações. Estamos juntos. Se Deus quiser vai dar tudo certo", afirmou.

Ronnie Von recebe Leda Nagle em canal de estreia no YouTube

Leda Nagle comenta sobre seu estado de saúde

Confira o vídeo aqui.

Duda Nagle tranquiliza fãs sobre saúde de Leda Nagle

 

Duda Nagle usou as redes sociais para atualizar a respeito da situação de sua família com o dignóstico positivo para a Covid-19. O ator tranquilizou os seguidores em relação a sua mãe, a jornalista Leda Nagle e afirmou que ela está "melhor a cada dia".

"Estamos muito bem a [minha mãe] Leda Nagle está melhorando bastante a cada dia, fazendo todos os tratamentos com o doutor. Estou junto dando o suporte aqui no hospital para, se Deus quiser, vencermos mais essa guerra contra a Covid-19. Rezas e orações são muito bem vindas. Muito obrigado pela força e apoio de todos", escreveu ele.

Dá para aguentar? Zoe rouba a cena na web, vestida de palhacinha

Na sequência, Duda homenageou Leda ao relembrar de uma foto feita na infância em que ele aparece no colo da mãe.

"Essa é uma das minhas fotos de infância favoritas, no meu aniversário, vestido de Lion dos Thundercats, mas estava frio e o herói precisou de um casaquinho e um colo da mamãe para cantarmos os parabéns. Minha mãe sempre guerreira e batalhadora me criando e dando exemplos de força, resiliência e superação e agora não está sendo diferente. Em breve voltaremos mais fortes. Te amo, mãe", finalizou ele.

Sabrina Sato e Duda Nagle se jogam na brincadeira com Zoe

Duda Nagle e Leda Nagle na infância do cantor

Notícias Relacionadas