Notícias às 08:24

Leilah Moreno faz strip tease em seu show

Ag. News

Logo que deixou a megera Grace Kelly, de Aquele Beijo, da Globo, para trás, Leilah Moreno voltou a focar em sua carreira musical, já há alguns anos. Oficialmente fora do Altas Horas, da mesma emissora, ela aproveita o tempo para divulgar seu novo show Eletronic Burlesque pelo País. Ela conta para O Fuxico que faz um strip tease em sua performance.

“Tem pole dance no meio do show, strip tease, mas não de ficar pelada! É burlesco! Algo como é feito pela Dita Von Teese. Eu também faço strip e para saber mais tem de assistir! Este final de semana estou em Brasília, depois vou para Goiânia.”

+ LEILAH TOMOU UM TAPA NA RUA POR CAUSA DE SUA PERSONAGEM

Ela explica que já vem fazendo shows de música eletrônica desde 2000 e faz shows com vários temas. No ano passado, a própria Leilah escreveu uma apresentação inspirada nos circos dos anos 1960 e agora o tema é burlesco da década de 1920.

“Tenho viajado pelo Brasil e, como não é algo muito popular, as pessoas não sabem que vai muita gente bacana, sempre lota! É um pocket musical.”

Para 2013, a cantora já planeja um novo show que vai se chamar Black Diamond. Desta vez ela vai focar no diamante e vai ter parceria de três DJs nos picapes.

“Geralmente, uma vez por ano trago um DJ internacional e me apresento em baladas, festas, raves e grandes festas de músicas eletrônicas pelo país. Como não é um segmento de música popular, como MPB, não passa em novelas, as pessoas geralmente não conhece muito bem, mas quem é do segmento da música eletrônica sabe.”

Notícias Relacionadas