Notícias às 10:00

Leilah Moreno vira empresária da música eletrônica

Ag.News

Leilah Moreno está aproveitando suas férias da televisão desde que saiu da novela Aquele Beijo, da Globo, na qual interpretava Grace Kelly, para dar foco aos seus projetos pessoais. A atriz e cantora agora arrumou uma terceira profissão e abriu uma produtora de eventos eletrônicos e shows temáticos chamada Play LM.

“Acabei de abrir uma empresa que se chama Play LM, que é do segmento de música eletrônica. Trabalho com DJs e cantoras de Live PA, que são cantoras de músicas eletrônicas. Este ramo já tem há muito tempo, mas o pessoal não sabe que o cenário de música eletrônica aqui no Brasil é muito forte.”

+ LEILAH FAZ STRIP TEASE EM SEU SHOW

Atualmente ela está produzindo a primeira parte de seu disco Black Diamond, que será lançado em 2013. Desta vez ela vai focar no diamante e vai ter parceria de três DJs nos picapes.

“Fui a primeira cantora aqui, há doze anos no Brasil a fazer este trabalho de Live PA, que canta com o DJ. Hoje tem várias meninas super bacanas e que fazem sucesso aqui e fora do país. A música eletrônica está cada vez mais entrando no Brasil.”

Notícias Relacionadas