Imprimir

Notícias

27/03/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lena Dunham aproveita isolamento social para lançar livro interativo

Com a ajuda dos fãs a atriz está escrevendo um romance

Lena Dunham aproveita isolamento social para lançar livro interativo - Reprodução/Instagram

Lena Dunham tem aproveitado a quarentena para evitar a propagação do coronavírus, para escrever. A atriz, roteirista e autora falou dos planos durante esse isolamento social e revelou que ela está escrevendo um romance. Mas não é qualquer romance - é uma história  interativa.

Por meio das redes sociais, Dunham comentou:

"Sei que posso ficar meio doida e acho que o melhor jeito de manter a comunidade é compartilhar uma história", disse a atriz de 33 anos.

O romance vai se chamar Verified Strangers e conta a história de Ally, uma solteirona frustrada que entra no cenário dos namoros em Los Angeles. Um novo capítulo vai estrear no site da revista Vogue às terças e sextas-feiras.

"Um romance é a coisa mais gostosa e que mais distrai, e faz tempo que queria trabalhar nisso (provavelmente desde que roubei Forever, da Judy Blume, da mochila da minha babá; não é Danielle Steele, mas é a coisa mais sexy que já li)", Lena disse à Vogue em uma entrevista.

Ela acrescentou: "Então vamos criar uma história juntos. Eu vou escrever e você vai votar, e seu voto conta. Juntos vamos tentar e levar Ally ao namorado certo - e vamos nos conectar durante o processo".

Em outras notícias, a atriz revelou recentemente que se tornou vegana graças ao ator Joaquin Phoenix. Lena disse que foi ele quem a convenceu a desistir de se alimentar de produtos animais.

A estrela de Coringa é conhecida por seu ativismo animal e paixão pelo veganismo, e durante seu discurso no Oscar - onde ele ganhou a estatueta de Melhor Ator por interpretar o vilão do Batman - falou sobre a importância de cuidar do meio ambiente e comer de forma sustentável.

Como parte de seu discurso ele disse: "Nós sentimos o direito de inseminar artificialmente uma vaca e, quando ela dá à luz, roubamos seu bebê. Mesmo que seus gritos de angústia sejam inconfundíveis. E então pegamos o leite dela destinado ao bezerro e colocamos em nosso café e em nossos cereais. E acho que tememos a ideia de mudança pessoal porque pensamos que temos que sacrificar algo para desistir de alguma coisa, mas os seres humanos, no nosso melhor, são tão inventivos, criativos e engenhosos... quando usamos o amor e a compaixão como princípios orientadores, podemos criar, desenvolver e implementar sistemas de mudança que são benéficos para todos os seres sencientes e para o meio ambiente", justificou.

Após suas declarações, a atriz de 33 anos foi ao Twitter para dizer que o discurso apaixonado a fez reconsiderar sua dieta:

"Bem, finalmente aconteceu - acredito que Joaquin Phoenix me tornou vegana", avisou.

Lena Dunham se torna vegana graças ao ator Joaquin Phoenix
Lena Dunham celebra aniversário com Brad Pitt e famosos
Lena Dunham celebra um ano de sobriedade
Lena Dunham defende Jordyn Woods por acusações





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico