Notícias às 16:16

Léo Chaves comemorará aniversário em evento beneficente

Reprodução/Instagram

Está agendada a terceira edição do Amigos do Futuro, a grande festa acontecerá em Uberlândia, em Minas Gerais, no dia 24 de outubro, mesmo dia da comemoração do aniversário de Léo Chaves, da dupla no universo sertanejo com Victor.

Grandes nomes da música brasileira marcarão presença no evento beneficente. A partir das 19h30, os presentes desfrutarão de shows de Victor & Leo, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e César Menotti e Fabiano animarão a noite e a verba será destinada ao Instituto Hortense, fundado pelo cantor, e ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Graças ao evento de 2017 foi possível dobrar o número de pessoas impactadas pelo projeto. Hoje são quase 35 mil, entre alunos, pais, colaboradores e voluntários que, através da metodologia da Escola da Inteligência, desenvolvem habilidades sócio emocionais.

Em sua terceira edição, o evento trará um tom mais intimista, garantindo uma interação maior entre artistas e público, além do tradicional jantar. Quem desejar participar, pode entrar em contato pelo telefone 34 3229-7001 para ter mais informações de como realizar a doação.

Notícias Relacionadas