Notícias às 17:24

Leo Cidade é contratado pela Record TV, diz colunista

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela te dois fatos garantidos em sua vida: sua contratação pela TV Globo e seu namoro com Leo Cidade. Porém, ela não trabalhará com o amado tão cedo em novelas.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, o namorado da atriz de Modo Avião foi contratado pela Record TV e atuará em Gênesis, novela que chega em 19 de janeiro.

Vale lembrar que o influenciador já atuou pela emissora no passado em Jezabel, e estará nas telinhas antes da amada, que protagonizará Além da Ilusão no segundo semestre de 2021.

Leo Cidade ainda será contratado junto de Felipe Cardoso, Saulo Segreto, Victor Sparapane e Yris Sampaio, que prometem agitar a trama.

Larissa Manoela e Léo Cidade vivem casal em espetáculo musical
Larissa Manoela nega término e anuncia musical com Leo Cidade

Saiba mais sobre Gênesis

Depois da volta de Amor Sem Igual, a Record TV terá mais uma novela sendo produzida, neste período de pandemia do coronavírus. Com a flexibilização e atendendo a um rigoroso protocolo de segurança, as gravações da novela Gênesis foram retomadas.

A reportagem de OFuxico apurou que, na retomada da novela bíblica, que começou a ser gravada em novembro de 2019, dois novos personagens chegam à trama de Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. Eucir de Souza será Eliezer e Juliana Lohman, a Judite.

O ator mineiro de 50 anos pode ser visto atualmente na novela Jesus, como Caifás. Juliana, por sua vez, integra o elenco de Amor Sem Igual, como a Cindy Valadares.

O elenco tem feito reuniões virtuais com as equipes de produção e direção.

Rodrigo Phavanello, Pamela Tomé, Monica Torres e Arthur Aguiar serão outras novidades em seu elenco de neste retorno. Monica estava longe das novelas desde 2017, quando atuou em Apocalipse. Em Gênesis, ela será a Leora.

A trama bíblica que contará a origem da humanidade e ainda não tem data prevista para a estreia. Vale destacar que algumas sequências já foram feitas no Marrocos, sob direção geral de Edgard Miranda.

Gênesis terá ao todo sete fases: Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito. Pelo menos duas delas foram gravadas antes da pandemia.

Notícias Relacionadas