Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 18h22m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Leo Dias abre o jogo sobre saída da RedeTV! e anuncia canal na web

Jornalista comentou sobre mudanças em sua carreira no Programa Pânico, da rádio Jovem Pan

Leo Dias abre o jogo sobre saída da RedeTV! e anuncia canal na web - Reprodução/Youtube

Leo Dias é um dos maiores nomes do que se refere ao jornalismo de entretenimento, principalmente em relação a informações de bastidores e segredos das celebridades, se tornando quase uma desta maneira.

Nesta quarta-feira (06), Leo participou do Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na qual comentou sobre as mudanças que sua carreira profissional sofrerá mais uma vez, principalmente em relação a sua saída da RedeTV! e seu novo programa na web.

Há cinco meses, o jornalista estava trabalhando como produtor executivo do programa TV Fama, na qual tinha missão de dar uma nova cara. Porém, ele se frustrou por não conseguir uma mudança efetiva na atração.

“Saí porque não consegui fazer muita coisa. O que deu para fazer legal foi a cobertura do Carnaval. E quando você vê que não está fazendo mais diferença em algum lugar, a melhor coisa a se fazer é sair”, explicou.

“Não consegui contratar ninguém para o TV Fama, só uma pessoa. E não dá para mudar o TV Fama. O programa é aquilo, esquece mudar”, completou o pensamento.

Entretanto, diferente de como foi em relação ao SBT e o Fofocalizando, Leo Dias afirmou que sua saída da RedeTV! está acontecendo de forma pacífica.

“Não é porque eu pedi demissão que o clima estava ruim. Ou que eu vou falar mal do Amilcare [Dallevo, presidente da RedeTV!]. Não vou falar mal. Gosto muito dele, troco a maior ideia, mando mensagem para ele no Whatsapp. O problema é que ele acorda às 6 da manhã e eu vou dormir às 6 da manhã”, revelou.

Com isso, Leo marca de vez sua migração da televisão para a internet, pretendendo realizar lives diárias em seu canal no Youtube para falar do mundo das celebridades, com o maior diferencial sendo o horário das exibições: à meia noite e meia.

“A televisão, de madrugada, continua uma m... Você liga os canais e só vê igreja para tudo quanto é lado. E a população começou a dormir mais tarde. Fica um ócio de madrugada e eu resolvi tacar fogo na Internet”, disse ele.

Essa mudança de plataforma coincidirá com uma alteração na característica de Dias, que, segundo ele mesmo, produzirá conteúdos com uma qualidade maior, mas sem deixar as polêmicas e curiosidades de lado.

“Eu preciso mudar, preciso ser um pouco menos fútil. Estou mais atento a tudo que está acontecendo no planeta e minhas entrevistas estão menos fúteis”.

“Quero melhorar como ser humano. Mas, como fofoqueiro, quero continuar sendo bagaceiro. Mas a minha bagaça vai atingir mais gente, vou dar porrada em mais gente”, concluiu.

Leo Dias não prevê uma data de início do projeto no Youtube, mas espera atingir cem mil inscritos no canal para poder começar a produção.

Animado para o futuro profissional de Leo Dias?

Leo Dias faz desabafo sobre dependência química na web
Globo muda gravações de novelas por conta do coronavírus
Maraisa está vivendo romance com sertanejo, diz colunista





Notícias Relacionadas

21/04/2020 | 03h00m - Raphael Araujo

BTS reúne 50 milhões de espectadores em festival online

15/04/2020 | 23h10m - Raphael Araujo

Denilson lança no Youtube o canal DenilsonShow

12/04/2020 | 15h32m - Giovanna Prisco

Leo Dias faz desabafo sobre dependência química na web



Instagram

Instagram

OFuxico