Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 16h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Leo Dias: ‘Anitta me chantageava para atacar Bruna Marquezine’

Jornalista ainda falou da situação envolvendo a cantora e Ivete Sangalo

Leo Dias: ‘Anitta me chantageava para atacar Bruna Marquezine’ - Reprodução/Instagram

No olho do furacão após as acusações de chantagem de Anitta, Leo Dias também começou a contar tudo que, de acordo com ele, foi contado pela cantora. Uma das situações era envolvendo o nome de Bruna Marquezine.

Em suposto áudio, Anitta acusa Ivete Sangalo de armar situação. Entenda!

“Aí vocês entendem a minha perseguição e os meus ataques à Bruna Marquezine, entenderam? Era pressão da Anitta. Anitta me chantageava para que eu atacasse Bruna Marquezine. Ela foi quem me revelou as duas separações de Bruna Marquezine com Neymar”, contou o jornalista.

Leo Dias ainda falou da rixa entre Anitta e Ivete Sangalo.

“Ela diz que é muito fã da Ivete Sangalo, mas Ivete, segundo ela, tratou muito mal a família dela e eu falei que a Ivete não tratava ninguém mal, mas aí ela falou: ‘Ela tratou muito mal a minha família e ela vai ter o troco dela’”, contou.

E depois ela afirmou que só estava fazendo isso para pedir desculpas. “E eu só estou aqui para pedir perdão, perdão por todos”, finalizou um dos vídeos.

Leo Dias dispara contra Anitta: ‘Você é extremamente do mal’
Anitta faz vídeo com Gui Araújo: 'Se reclamar, vai casar'
Anitta e Gui Araújo esquentam o clima na cama

‘Você é extremamente do mal’

Como muita gente já previa, as confusões envolvendo Anitta e o jornalista Leo Dias não devem acabar tão cedo. Depois que a cantora gravou vários vídeos acusando Leo Dias de ameaçar ela e sua equipe e dizer que não tem mais “medo dele”, o jornalista usou suas redes sociais e rebateu na mesma moeda.

Leo Dias começou: “Desde atores a cantores... Anitta, todo mundo já descobriu quem você é. Você é extremamente do mal. Você está colhendo todo o mal que você está fazendo. Está colhendo todo o mal destes 7 anos de carreira. Você é extremamente do mal. Anitta muda de vida, tenta fazer o bem. Eu te adorava mesmo, eu era louco por você. Ela fez muito mal a muita gente”, disparou.

O jornalista ainda falou da situação envolvendo da religião de Anitta, o candomblé, que tem o costume de sacrificar animais.

“Quando eu fiz o livro, eu falei que ia falar para ela da religião dela. Eu precisava falar da religião dela. E aí, o que ela fez? Ela se aproximou da Luisa Mell para parecer defensora dos animais, já que no candomblé há o sacrifício de animais. Eu acho que faz parte da tradição, de toda a história do candomblé, eu não vejo mal nenhum no sacrifício de animais, mas pelo candomblé. Contudo, ela acha que isso poderia interferir na carreira dela e aí ela inventou que era vegana, por isso ela se aproximou da Luisa Mell”, contou nos vídeos.

Outro ponto forte dos relatos de Leo Dias é que ele dá a entender que Anitta usou do sexo para ter chegar ao sucesso em sua carreira.

“Eu nunca questionei alguns métodos da Anitta para chegar ao sucesso e eu acho que para ter sucesso, tem que ter competência e ela tem competência. O problema é que ela usou muito o sexo, o sexo foi uma arma fundamental para o sucesso dela. E ela pediu para eu não botar isso no livro, porque na rádio FM O Dia, que foi fundamental para a carreira dela, ela se relacionou com 6 a 8 funcionários, desde o motorista até o locutor e, obviamente, ao presidente da empresa e eu nunca questionei isso. Eu respeito quem usa o sexo para subir na vida, respeito mesmo, respeito a prostituição, por exemplo, e ainda acho que ela não permaneceria fazendo sucesso, se ela não tivesse talento, coisa que ela tem, mas para chegar lá, ela precisou (do sexo)”.

Nos relatos, Leo ainda afirmou que, no fundo, sabia que foi usado como moeda de troca. “No fundo, eu percebi que eu era moeda de troca. Ela passava informação exigindo fidelidade e que eu dei essa fidelidade”, finalizou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico