Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 03h05m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Instagram

Léo Dias conta que tentou que Anitta e Ludmilla fizessem as pazes

Colunista detalhou a briga entre as duas cantoras e desabafou

Léo Dias conta que tentou que Anitta e Ludmilla fizessem as pazes - Reprodução/Instagram

A polêmica entre Anitta e Ludmilla por conta dos direitos da música Onda Diferente parece estar longe de terminar. Na madrugada desta quarta-feira (9), Léo Dias conta que ficou cerca de três horas no telefone com ambas para tentar fazer com que se reconciliassem.

“Ludmilla impôs uma condição e Anitta não aceitou”, contou através de seu perfil no Instagram.

Em seu blog, o colunista trouxe à tona mais detalhes sobre a briga entre as duas cantoras. Léo contou que, antes de publicar a notícia, mostrou o texto para ambas. Segundo ele, Ludmilla apenas sugeriu algumas correções, enquanto que Anitta não gostou nada.

“Anitta se revoltou, disse que aquilo eram fantasias de Ludmilla. Eu expliquei que não eram fantasias, e sim a versão dela. Só que a discussão foi para um nível, que ela me disse ‘vamos encerrar por aqui e a partir de agora você fala com a minha assessoria de imprensa ou com a Warner’ aí eu entendi o recado…”, disse.

Os dois deixaram de se seguir no Instagram. Para finalizar, Léo garantiu que nunca foi amigo de Anitta e que jamais recebeu informações privilegiadas da cantora:

“Nunca a Anitta me passou nada. Aliás, se eu dependesse da Anitta pra noticiar algo, eu tava f… é menosprezar meu trabalho, que estou no mercado desde 1996”, concluiu. 

Ludmilla x Anitta

A polêmica começou em função da música Onda Diferente, composta por Ludmilla e que tinha Anitta e Snoop Dogg registrados também como compositores.

Segundo Lud, no início, a gravadora não topou gravar com ela, porém o cenário mudou quando se soube que Anitta curtiu o hit.

Anitta, por sua vez, sugeriu uma participação de Snoop, que deu sua contribuição na letra, o que ficou definido que os direitos seriam divididos meio a meio entre ele e Ludmilla.

O desentendimento teria surgido quando Ludmilla notou, ao ver Ivete Sangalo cantar o hit no Rock in Rio, que Anitta também aparecia como autora.

O nome de Anitta foi retirado, embora, segundo Léo Dias, ela alegue que “produziu” e “estruturou”, e que Ludmilla sabia desse acordo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico