Imprimir

Notícias

03/12/2019 | 15h17m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Leo Dias conta reação de Safadão ao ler matéria sobre dona Bill

Famoso jornalista deu entrevista para o Pânico, programa da Rádio Jovem Pan

Leo Dias conta reação de Safadão ao ler matéria sobre dona Bill - Reprodução/Instagram

Durante participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (3), Leo Dias contou uma situação que enfrentou, com ninguém mais, ninguém menos que Wesley Safadão.

Tudo aconteceu, após o famoso jornalista escrever sobre dona Bill, mãe do famoso cantor.

“Escrevi uma crítica sobre a dona Bill, mãe dele. Ela é uma espécie de Antônio Carlos de Magalhães na cidade dela. Escrevi que ela é a coronel da família e da cidade, daí recebi uma mensagem, no meu celular, de um número que não conhecia. ‘Que absurdo esta matéria da dona Bill, hein?’, estava escrito. Mandei um áudio respondendo: ‘Vai tomar no c*, eu escrevo o que quiser’. Daí o número respondeu: ‘Aqui é o Wesley Safadão’. Ele me ligou e tudo”, chegou a contar Leo.

Na ocasião, o famoso jornalista também comentou sobre sua saída do SBT e a ida para a RedeTV!, onde será diretor executivo do programa TV Fama.

“Eu não sei muito bem o que isso faz. (...) A minha ideia é plugar o meu telefone no telão do programa ao vivo enquanto eu falo com as celebridades pra todo mundo ver. O TV Fama é ao vivo, mas parece que é gravado”, chegou a afirmar ele, sobre o assunto.

Leo Dias sobre Anitta: 'Ela é soberba, todo mundo sabe'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico