Notícias às 19:14

Leo Dias deixa o jornal O Dia: ‘Gratidão’

Reprodução/Vídeo

Nesta terça-feira (9), Leo Dias usou as redes sociais para contar ao público que está deixando o jornal O Dia. O colunista, que trabalhou para a publicação ao longo de oito anos, escreveu um texto enorme a respeito da gratidão que sente pelo veículo de comunicação.

"Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal 'O DIA' (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. 'O DIA' me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade", contou Leo.

O jornalista continuou o texto com agradecimentos. 

"Meu muito obrigado a Nuno Vasconcelos, que se tornou um amigo leal e fiel. Marcos Salles, que não está mais no jornal, mas, sem ele, eu não estaria nesta empresa. Obrigado Henrique Freitas, Chico Alves e toda redação de “O Dia”. Obrigado Daniel Alva. É com uma imensa dor no coração que eu desejo boa sorte nessa nova empreitada à minha irmã de alma Fabia Oliveira. Mariana Morais, minha segunda assistente, desejo o melhor para sua profissão. Obrigado, principalmente, aos meus fieis leitores", completou.

Para finalizar, Leo escreveu: "Continuem lendo 'O DIA', um jornal independente que presta um serviço fundamental pra população do Rio de Janeiro. Quanto a mim, novos voos se aproximam! Viver é mudar, se renovar, se reinventar. A última coluna 'Leo Dias' no jornal 'O DIA' será publicitada no próximo domingo, dia 14."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Notícias Relacionadas