Imprimir

Notícias

08/12/2019 | 16h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram/@leodias

Leo Dias desabafa sobre dependência química e alerta de Xuxa

O jornalista escreveu um longo texto em suas redes sociais

Leo Dias desabafa sobre dependência química e alerta de Xuxa - Reprodução/Instagram/@leodias

Recentemente, Leo Dias pediu demissão do SBT, onde era um dos apresentadores do Fofocalizando, e se tornou diretor do TV Fama, da Rede TV!.

Neste domingo (8), o jornalista fez um desabafo em suas redes sociais, falando sobre sua dependência química e também o momento profissional. A imagem do post trazia as definições da palavra escravidão.

"Se existe alguém transparente nessa vida, esse alguém sou eu. Mas eu refiro-me a algo que foge totalmente ao meu controle. Sou um péssimo ator, não sei viver personagens e nem é preciso me conhecer muito para que, em alguns segundos olhando para mim, você já perceba alguma coisa", começou ele.

Dias atribui ao lado profissional sua busca por drogas.

"Há alguns anos (tentando) fazer terapia especializada em compulsões, chegamos a conclusões de que os fatores externos profissionais abalam demais a minha saúde mental e me faz procurar a droga"

Sobre seus recentes desentimentos com pessoas famosas, Leo comentou que se sente culpado e que suas frustrações o levam às recaídas.

"Quando eu me internei em Paulínia, eu descobri outro grave gatilho. As minhas frustrações e decepções me levam também às recaídas. E ultimamente, foram muitas. Não quero citar nomes mas vocês sabem que me refiro às minhas brigas públicas com pessoas que eu considerava leais. Não estou culpando ninguém. O único culpado sou eu."

Segundo ele, Xuxa Meneghel tentou alertá-lo sobre sua agitação.

"Porque eu estou escrevendo isso em uma rede social? Porque eu recebo centenas de mensagens diárias de gente se preocupando comigo. O mais recente alerta veio da Xuxa, que disse que eu estava 'agitado demais'".

Já numa série de vídeos em seu stories, Leo Dias chora e explica que seu textão foi apenas para dar uma satisfação às pessoas.

"Muita gente mandando mensagem achando que eu tô triste, eu não tô mal. Tô chorando porque eu tava com a minha chefe do UOL (onde escreve uma coluna) e ela me deixou emocionado. Esse texto é uma satisfação que tenho que dar para todas as senhorinhas que me param na rua e dizem que rezam muito por mim".

Confira o post na íntegra:

Leo Dias: 'Saí do SBT, porque me trataram como um doente'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou Zoe tomando limonada sem açúcar e se surpreendeu com a reação da pequena. Que fofura!
(Via @sabrinasato)
  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!

OFuxico