Notícias às 17:33

Leo Dias revela o motivo do término de Anitta e Pedro Scooby

Reprodução/Instagram/leodias

Mesmo Anitta e Pedro Scooby tendo terminado seu relacionamento, essa história ainda está longe de acabar! Leo Dias revelou durante o Fofocalizando, do SBT, o motivo da separação!

O jornalista revelou que já havia falado com Anitta há três dias atrás e que a cantora estava querendo mudar algumas coisas que não estavam legais na vida dela. Segundo Leo, Anitta o procurou na manhã de hoje para anunciar em primeira mão seu término com o surfista.

"Leo, a Fábia Oliveira veio me chamar aqui hoje pra perguntar sobre o Pedro se terminamos… Como você havia me perguntado antes vou te responder antes. Como te disse não estou bem de saúde e pedi pra me recuperar sozinha", disse Anitta para o jornalista.

Segundo as palavras de Leo, a funkeira não queria que sua relação com Pedro Scooby desse a impressão de serem um casal maluco. Anitta também estaria decepcionada e muito triste por causa de um esfriamento e uma grande decepção.

“Ela mandou uns áudios que parecia estar muito triste. Isso hoje às 7 da manhã me parece que houve alguma decepção, mas não com o Scooby”, revelou Leo.

O que você tem achado sobre a separação do casal?

Luana Piovani ironiza pergunta de fã sobre Pedro Scooby
Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos
Anitta quase mostra demais em ensaio de revista colombiana
Anitta: 'Eu já tentei pegar o Kevinho'
Luana Piovani responde sobre ‘sexo a três’ com Anitta e Scooby

Notícias Relacionadas