Imprimir

Notícias

22/07/2019 | 03h12m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/SBT

Leo Dias sobre desentendimento com Lívia Andrade: 'Perdi uma irmã'

Apresentador fez diversas publicações no Twitter comentando sobre situação criada no Fofocalizando

Leo Dias sobre desentendimento com Lívia Andrade: 'Perdi uma irmã' - Reprodução/SBT

A amizade entre Leo Dias e Lívia Andrade não anda nada bem. Na semana passada, os telespectadores perceberam o climão durante o Fofocalizando, do SBT, e o desentendimento se confirmou.

No início desta segunda-feira (22), Leo usou o Twitter para dar a sua versão sobre o caso. O motivo, mais uma vez, seria Antonia Fontenelle.

“A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre dá ibope. Só isso. Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Nao sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”, escreveu.

Em seguida, o apresentador falou sobre a relação atual com Lívia:

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã. Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avo repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia”, completou.

Um dos seguidores de Lívia pediu para que a apresentadora perdoasse o colega.

“Já perdoei faz tempo! Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional não do meu perdão. Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não tá bem não sou responsável por isso e por favor não me cobre”, publicou.

A confusão teve início no início do mês, quando não foi ao ar uma matéria com Antônia e chegou aos ouvidos dela que foi em função de Lívia tê-la barrado. Isso foi o suficiente para que a viúva de Marcos Paulo detonasse o programa e, especialmente, Lívia, usando expressões fortes como “réles apresentadora”.

Após o fato, o SBT emitiu uma nota garantindo que os apresentadores não possuem poder de vetar as pautas, o que cabe exclusivamente à direção.

Há alguns dias, Antônia se sentiu incomodada com um comentário de Leo, que recebeu uma foto da amiga usando um boné com as iniciais de Eduardo Costa, com quem ela pode estar tendo um affair.

“Logo logo esse boné não vai caber mais na sua cabeça”, disse no que teria sido interpretado como uma possível traição.





Notícias Relacionadas

10/07/2019 | 14h50m - Giovanna Prisco

Nego do Borel e Duda Reis estão noivos, diz colunista

09/07/2019 | 11h00m - Flávia Almeida

Decote de Lívia Andrade aquece as temperaturas



Instagram

Instagram

  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

OFuxico