Imprimir

Notícias

09/12/2019 | 00h01m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/SBT

Léo Dias sobre fechar com a RedeTV!: 'O salário poderia ser bem melhor'

Apresentador contou sobre imparcialidade que pretende instaurar no TV Fama

Léo Dias sobre fechar com a RedeTV!: 'O salário poderia ser bem melhor' - Reprodução/SBT

Léo Dias está animado com o novo desafio da carreira: reformular e dirigir o TV Fama, da RedeTV!. O que até agora não empolgou o apresentador foi o valor dos vencimentos oferecidos pela emissora.

Pelas redes sociais, neste domingo (8), Léo soltou a corneta:

“Ah, ainda não assinei com a RedeTV!. O salário poderia ser bem melhor. Aliás, juro por Deus, tô lá pela liberdade, pela minha saúde mental e por ser grato a RedeTV!. Mas são 6 meses (...) Se eu falar o salário, vocês vão achar alto. Mas para a responsabilidade, merecia mais”, escreveu.

Imediatamente, os seguidores sugeriram que apagasse a reclamação. No entanto, ele manteve a posição, justificando que é uma característica própria:

“Por que apagar? Não gostei mesmo. E o que esperar de Leo Dias? Que ele seja óbvio?  Clichê? Affff odeio. Se tá todo mundo indo pra direita, eu vou pra esquerda. E vou adiantar uma sobre o TV Fama: vamos criticar a TV brasileira inteira, inclusive a RedeTV!. Gente, impressionante como as pessoas gostam de viver num mundo fantasioso. Outro dia eu falei com a Daniela Albuquerque, que eu gosto dela mesmo e não sou aquele bando de puxa-saco. Pouco me importa o dinheiro que ela tem. Ela é uma menina boa. Ah, e se tiver que falar mal dela, falaremos”, prometeu.

Ainda no assunto, Léo fez uma comparação com Antonia Fontenelle.

“Eu odeio mentira. Falo a verdade mesmo. Sou uma Antonia Fontenelle letrado e com um pouquinho mais de bom senso (...) Uma emissora que contrata o Léo Dias tem que estar preparada para lidar com a sinceridade e o deboche dele. Eu já falei: não tô nem aí pra dinheiro, tem coisas muito mais valiosas”, completou.

Dependência

Léo também foi assunto ao longo do dia ao desabafar sobre a dependência química:

"Se existe alguém transparente nessa vida, esse alguém sou eu. Mas eu refiro-me a algo que foge totalmente ao meu controle. Sou um péssimo ator, não sei viver personagens e nem é preciso me conhecer muito para que, em alguns segundos olhando para mim, você já perceba alguma coisa", começou ele.

Ele atribui ao lado profissional sua busca por drogas.

"Há alguns anos (tentando) fazer terapia especializada em compulsões, chegamos a conclusões de que os fatores externos profissionais abalam demais a minha saúde mental e me faz procurar a droga"

Sobre seus recentes desentimentos com pessoas famosas, Leo comentou que se sente culpado e que suas frustrações o levam às recaídas.

"Quando eu me internei em Paulínia, eu descobri outro grave gatilho. As minhas frustrações e decepções me levam também às recaídas. E ultimamente, foram muitas. Não quero citar nomes mas vocês sabem que me refiro às minhas brigas públicas com pessoas que eu considerava leais. Não estou culpando ninguém. O único culpado sou eu".

Segundo ele, Xuxa Meneghel tentou alertá-lo sobre sua agitação.

"Porque eu estou escrevendo isso em uma rede social? Porque eu recebo centenas de mensagens diárias de gente se preocupando comigo. O mais recente alerta veio da Xuxa, que disse que eu estava 'agitado demais'".

Já numa série de vídeos em seu stories, Leo Dias chora e explica que seu textão foi apenas para dar uma satisfação às pessoas.

"Muita gente mandando mensagem achando que eu tô triste, eu não tô mal. Tô chorando porque eu tava com a minha chefe do UOL (onde escreve uma coluna) e ela me deixou emocionado. Esse texto é uma satisfação que tenho que dar para todas as senhorinhas que me param na rua e dizem que rezam muito por mim".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico