Notícias às 19:10

Léo Picon será atendente por um dia na Oakberry

Divulgação

Léo Picon participará de uma grande jogada de marketing da marca Oakberry. A loja especializada em açaí e as milhares de possibilidades de combinações, que o alimento oferece, atingiu um grande marco recentemente e para celebrar isso, o influenciador será atendedor por um dia.

A ação acontecerá no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, nesta sexta-feira (5), o pessoal que resolver tomar um açaí na rede de alimentação saudável, saberá exatamente qual a sensação de ser atendido por um grande nome do mundo digital.

Febre entre o público teen, com mais de três milhões de seguidores, ele foi escolhido para anotar os pedidos e montar os copos dos clientes. Tudo isso é decorrente da comemoração a marca atingida de um milhão de copos de açaí vendidos, no Brasil.

A rede atingiu este grande marco um ano e sete meses após a inauguração da primeira loja. Atualmente, a Oakberry possui 73 unidades de franquias, no total. A marca ingressou no mercado no início de 2017 e segue em ritmo acelerado de crescimento. A meta é que feche 2018 com 90 operações em funcionamento.

Manu Gavassi aparece de lingerie e arranca suspiro dos fãs
Flagra! João Guilherme e Jade Picon são clicados aos beijos em aniversário
Davi Lucca, filho de Neymar, dá show no futebol igual ao pai

Notícias Relacionadas