Notícias às 14:05

Léo Santana lamenta morte do pai com homenagem

Reprodução/Instagram

Léo Santana se pronunciou pela primeira vez após passar por um momento difícil. O cantor usou os Stories do Instagram na manhã desta segunda-feira (9) para lamentar a morte do pai, Lourival Cupertino, e o fez uma homenagem.

Léo Santana e ACM Neto inauguram Praça do Gigante em Lobato
Léo Santana e Lorena Improta protagonizam cenas calientes

Em uma série de vídeos mostrando o céu, o artista escreveu algumas mensagens para o parente.

"Descanse em paz pai", começou com um emoji de uma mão rezando e com uma carinha chorando. "Para eternidade", continuou. "Deus forte. Os anjos te louvam", finalizou.

Essa foi a primeira postagem do baiano na web desde que seu pai faleceu na noite da última quinta-feira (5). Segundo informações do portal G1, Lourival morreu após um infarto fulminante em Salvador, aos 68 anos.

 

Morre pai de Léo Santana

Lourival Cupertino de Santana, pai do cantor Léo Santana, teve um infarto fulminante por volta das 23h de quinta feira (05) e morreu em sua casa, aos 68 anos, em Salvador.

Léo Santana convoca o força do pagode baiano para CD
Léo Santana está na lista de 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

O corpo de Lourival foi sepultado na última sexta-feira (6) no Cemitério Bosque da Paz, em cerimônia restrita a família, seguindo as normas de segurança por causa da pandemia. Ele deixa a esposa, três filhos e um neto.

O pai do cantor tinha dificuldades de locomoção e usava uma cadeira de rodas. Ele era um dos maiores incentivadores e entusiastas da carreira do filho. Foi de Lourival que Leo ganhou um cavaquinho, pago em duas parcelas. O artista tem o instrumento até hoje, guardado na casa dos pais.

Lourival era segurança da empresa onde Marinalva, mãe de Leo, era secretária. Foi lá que eles se apaixonaram e não se largaram mais.

Notícias Relacionadas