Notícias às 11:10

Léo Santana pede Lorena Improta em casamento. Veja as alianças!

Reprodução/Instagram

Agora é para valer! Léo Santana aproveitou o clima natalino para surpreender sua namorada, Lorena Improta. Os dois, que têm um relacionamento de muitas idas e vindas, reataram recentemente e o cantor pediu a mão da dançarina em casamento.

Em sua rede social, ele exibiu o clique da mão dos dois juntos e anunciou a notícia aos fãs do casal.

"Família…a base de tudo! Creio que 8 a 9 anos, ou mais, sem passar uma noite de Natal ao lado da minha família. Mas como sempre falo.. Deixa Deus conduzir, tudo é no tempo dele. E além da minha família, ganhei outra. Arrasta para o lado e entenderá. Te amo Neni. Obrigado Deus por tudo que me concede. GRATIDÃO!", escreveu na legenda, além de acrescentar as hashtags #EstiloLS #LeoSantana #agoraÉoficial #NoivosFelizes #DeusConosco #SóBênçãos #DeusAgindo #DeusÉbomOtempoTodo.

Lorena Improta também postou uma foto dos dois juntos e escreveu: "Um Feliz Natal para todos vocês meus amores! Uma noite abençoada. Agora é só esperar o restante da família para comemorarmos juntos o nascimento do nosso Salvador! Jesus. MUITO AMOR".

O relacionamento de Léo Santana e Lorena Improta já foi bastante instável. Em julho de 2017, eles já haviam ficado noivos, mas se separaram pela primeira vez em dezembro do mesmo ano. No mesmo mês, eles reataram, mas em março deste ano, terminaram de novo. Em abril, os dois voltaram, mas em julho o romance chegou ao fim. Há pouco meses, o casal voltou a ficar junto e agora estão noivos novamente.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Família…a base de tudo! creio que 8 a 9 anos, ou mais, sem passar uma noite de Natal ao lado da minha família Mas como sempre falo.. #DeixaDeusConduzir tudo é no tempo dele.. e além da minha família, ganhei outra.. arrasta pro lado e entenderá #TeAmoNeni Obrigado Deus por tudo que me concedeGRATIDÃO! Agradecer aos meus amigos da @douradoartjoias pelas alianças lindas.. tmj! #EstiloLS #LeoSantana #agoraÉoficial #NoivosFelizes #DeusConosco #SóBênçãos #DeusAgindo #DeusÉbomOtempoTodo

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

Notícias Relacionadas