Imprimir

Notícias

01/09/2020 | 13h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Léo Santana se declara para Lore Improta em aniversário

Cantor mostrou todo seu amor pela dançarina

Léo Santana se declara para Lore Improta em aniversário - Reprodução  / Instagram

Léo Santana aproveitou a terça-feira (1) para demonstrar todo seu amor por Lore Improta, já que a dançarina está fazendo aniversário. 

O cantor publicou duas fotos com a amada no Instagram e, na legenda, fez uma declaração para a eleita, com quem voltou o namoro no início deste ano. 

Parabéns, minha Neni. Gratidão a Deus pela sua vida, pela sua saúde e por ser essa menina-mulher que tanto admiro, sou encantado e um eterno apaixonado. Saúde, saúde e mais saúde. Te amo", escreveu Léo Santana. 

Nos comentários, fãs e amigos também aproveitaram o espaço para desejar as felicitações pela nova idade de Lore Improta e, claro, encher o casal de elogios e mensagens de carinho. 

"Seus lindos! Viva Lore Improta!", "Aaaah, esse casal é só luz e amor. Parabéns, Lore Improta, sua linda!", "Donos do meu coração", "Casal lindo" e "Eu amo um casal" foram alguns dos recadinhos deixados. 

Léo Santana se declara para Lore Improta

 

Casamento

Dispostos a encerrar a fama de casal iô-iô, Léo Santana e Lorena Improta vão casar. Foi o próprio cantor baiano quem contou a novidade, durante uma entrevista à revista Quem em junho. O casal, que ao longo de idas e vindas, está junto há três anos, vai oficializar a união assim que a pandemia der uma trégua.

"Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito. Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe. Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também", disse.

Léo Santana posa sem camisa e fãs babam no 'shape'

Na entrevista, realizada em transmissão ao vivo com a Quem, o cantor disse que a distância - fator que costuma ser empecilho - foi justamente o que ajudou na reconciliação. Eles estão morando juntos desde o começo da quarentena e a convivência e o período em isolamento tem ajudado no amadurecimento da relação.

"Nesse período especificamente de pandemia é que a gente está evoluindo enquanto casal.  Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, é juntos o tempo todo. Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento", disse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico