Notícias às 10:18

Léo Santana se prepara para primeiro Baile da Santinha online

Reprodução/Instagram/@leosantana

No próximo domingo (21), acontece o primeiro Baile da Santinha transmitido em live. Léo Santana, que é idealizador do projeto, deu uma entrevista para a Revista Quem e comentou sobre as expectativas para o evento.

"A gente está elaborando o máximo de estrutura. Estou bem ansioso. Com saudade de me apresentar, dançar, me movimentar e com saudade dos meus fãs. Vai ser uma chance de matar um pouco essa saudade", disse ele.

O evento, que se tornou tradicional no Brasil, costuma ter participação de diversos artistas, além de personagens de santos e diabinhos, mas precisou passar por adaptações por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Estamos seguindo todas as normas da OMS, então estamos tentando reduzir ao máximo esses personagens. Mas terão alguns sim, sempre com a sua distância devida. Recebi semana passada todo o cronograma, toda a estrutura do palco. Vai ser durante o dia, então a gente vai pegar o marzão, a Baía de Todos os Santos, vai ficar lindo. A gente preparou meio que o fundo do mar, lugar bem reservado, onde apenas a equipe contratada para transmitir esse evento vai estar trabalhando. Vai ser bem positivo, estou bem animado para isso", afirmou.

Participação de Lore Improta

 

Nas redes sociais, os fãs pediram muito para que Lore Improta, dançarina e namorada do artista, apresente a live. Mas Léo contou que a loira ajuda muito na execução do projeto, mesmo em casa.

"Ela vai ficar de casa metendo dança ao som do marido, esposo, namorado, o que quer que seja. Até mesmo passando energias positivas e comentando sobre, se o som está legal, se está tudo nos conformes. É bom ter esse feedback dela", comentou.

Novo projeto

Durante a conversa, Léo Santana revelou que está trabalhando em um novo projeto durante o isolamento. Ele tem gravado músicas com diversos artistas.

O primeiro lançamento deve acontecer no início de agosto, mas o cantor fez mistério e não citou os nomes.

"Tenho muita vontade de falar, mas prefiro deixar para quando estiver tudo organizado para o lançamento. Alguns já colocaram vozes, e alguns ainda estão para mandar. Minha ideia é lançar um por mês, mas a gravadora falou para segurar porque são músicas boas e parcerias fortes, então vamos ver no decorrer da resposta do público", contou.

O artista também está trabalhando no projeto Encontro, em parceria com a banda Parangolé e o grupo Harmonia do Samba.

Os três chegaram a fazer uma live juntos durante a quarentena e ele garante que terá turnê após o fim da pandemia do novo coronavírus.

"É um desejo da gente de muitos anos, desde quando liderei o Parangolé de 2007 para 2008. Minha gravadora já estava em contato para um projeto desse tipo, mas não tinha em mente bandas. E na hora certa as coisas aconteceram, eu saí do Parangolé e fui para o solo, a banda recebeu o Tony Salles. Sentamos os três artistas juntamente com a produtora e resolvemos iniciar esse projeto. Esse ano seria a hora de a gente colocar na estrada, mas acabou rolando essa pandemia e não deu certo. Mas Deus sabe o que faz", concluiu.

Leo Santana e Lore Improta fazem o desafio do casal
Voltaram! Leo Santana e Lore Improta trocam beijos em vídeo

Notícias Relacionadas