Notícias às 18:33

Leo Santana: ‘Sou muito tranquilo, não exponho mais meus contatinhos’

Reprodução/Instagram

De volta ao mercado após de anos de reciclagem, o grupo Saia Rodada está no Rio de Janeiro gravando um novo DVD. O trabalho, que será lançado pela Som Livre. Na tarde desta terça-feira (08) Leo Santana participou da gravação, na sede da gravadora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e não deixou de falar sobre a repercussão de seu comentário numa foto de Lorena Improta, sua ex.

"Não estamos, não voltamos. Nada disso. Fiz apenas um comentário numa foto que achei legal, de uma amiga. As pessoas acham que quando terminamos uma relação, viramos inimigos", disse.

Leo detalhou que a carreira de Lorena tem muito a ver com ele.

"Eu seria quase empresário de Lorena. Mas tive um insight e falei: 'melhor ser só seu namorado mesmo, a gente não sabe o que vai acontecer no futuro. Ela faz parte do meu escritório, está com a gente direto, constantemente eu a vejo".

O artista baiano comentou também o êxito de Anitta no Rock in Rio e revelou que o hit Contatinho, que gravaram juntos, foi escolhido de última hora.

"Eu pretendia gravar um reggaeton com Anitta, não seria Contatinho. Eu quero iinvestir nesse lado e ela está bem em países latinos. Gravamos e ficou guardado. Quero a fazer um clipe, mas agenda não bate. Na gravação do meu DVD, um dia antes, ela decidiu que não ia cantar o reggaeton. Fiquei desesperado, pensando no que ia fazer, imagine ela cancelar a participação? Daí mandei Contatinho pra ela, falei pra escutar com.carinho. Ela topou e teve o cuidado de tirar a música, colocar a pegada feminina".

E já que falamos em contatinhos, a pergunta que não poderia ficar de fora: como estão os contatinhos do Gigante? Ele não fugiu.

"Sou muito tranquilo, senão dá problema. Tive um certo receio no início da minha carreira. Aparecia muitas notas do tipo: 'affair ali, tá aqui com fulana'. Comecei a ter um certo medo com a exposição. Estou
há um tempo na minha, não exponho mais meus contatinhos".

Leo afirmou que isso não o incomoda mais.

"Eu era visto como um corpo sarado que tirava a camisa nos shows. Mas sempre soube do meu potencial. Nunca fui de expor o meu incômodo. Hoje tenho uma carreira, músicas na boca do povo. O menino do Rebolation, , o cantor de uma música só, aquele que daqui a pouco some, tá aqui!".

No duo com Raí,vocalista da Saia Rodada, Leo deu mais uma prova de seu enorme talento. Além de cantar a música Final das Contas, ele deu sugestões prontamente aceitas na gravação.

"Coloca aí meu nome na direção artística também", brincou.

A parceria com a banda vinba sendo alinhada ha tempos.

"Só o fato de sermos nordestinos já me dá um orgulho máximo. Curto forró desde sempre. Já gravei com o Safadão em 2010, ainda na epoca do Garota Safada, gravei com vários cantores de forró. Eu e Raí nos encontramos em muitos shows e sempre planejamos gravar juntos. Começamos a trocar ideias sobre a música, sou um pouco chatinho pra gravar música porquejá errei muito. Tem que ser algo que é empolgue. Já dei muito murro em ponta de faca. Apostava e as vezes o povo não se identifica. Tem que ter a química e falar na lata".

Notícias Relacionadas