Notícias às 13:34

Leona Cavalli vive uma obstetra em Amor à Vida

Ag.News

Leona Cavalli teve pouco tempo de descanso entre o término da minissérie Gabriela, da Globo (na qual viveu a prostituta Zarolha) e a dedicação a seu novo trabalho nas telinhas. A atriz será uma obstetra na novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, que substituirá Salve Jorge no horário nobre da emissora a partir de maio.

Durante um bate-papo com O Fuxico, a artista comentou que já deu início às gravações, mas não quis adiantar muito sobre o papel. Compartilhou, apenas, um pouco da preparação que vem fazendo.

"Passei um dia todo em um hospital no Rio, mas quero ainda ver alguns partos", afirmou.

Ainda mantendo o mesmo tom de loiro que exibia enquanto interpretava Zarolha, Leona acredita que a trama terá duas fases e, então, mudará o visual. Falando na personagem, foi durante as gravações do remake que ela recebeu – e aceitou – o convite para posar nua para a Playboy. Mas engana-se quem pensa que o ensaio despertou uma sensualidade adormecida nela.

"Continuo com os mesmos cuidados que tinha antes. Encarei de forma profissional. Para mim, foi um trabalho com suas particularidades, com seu público e sua tradição", conta. Dentre os cuidados citados por ela para manter o corpo e o bem-estar estão as práticas de ioga, pilates e tai chi chuan.

Leona Cavalli diz se sentir mais sensual após ensaio para Playboy
Leona Cavalli posta foto do casamento de Zarolha, em Gabriela

Notícias Relacionadas