Notícias às 07:00

Leona Lewis revela o desejo de adotar uma criança

leona lewis
Reprodução/Instagram/@leonalewis

Leona Lewis, que se casou no ano passado com seu companheiro Dennis Jauch, depois de 10 anos juntos, confirmou seu desejo de adotar uma criança.

A cantora de 34 anos confessou à revista Closer que, apesar de ainda estarem no 'estágio de recém-casado', eles também estão pensando no futuro e cuidar de uma criança para ela se trata de 'um assunto próximo ao coração'.

Explicando sobre seus planos de adoção, ela disse: "Minha mãe cresceu em um orfanato, por isso sempre foi algo que eu queria fazer. Adoraríamos ter filhos biológicos também, mas vamos ver. Por enquanto, estamos apenas curtindo o estágio de recém-casados", justifica.

Leona também se referiu à cerimônia de seu casamento, uma celebração budista vegana realizada na propriedade de Sting na Toscana, Itália, como o 'dia mais bonito' de sua vida.

"Foi apenas o dia mais bonito, cheio de amor. Foi tão especial poder reunir todos que amamos. Havia muitas lágrimas. A sala já tinha tanta energia boa e ter todo o amor lá dentro foi realmente poderoso".

Jermain Jackman, vencedor do 'The Voice', também esteve presente e cantou no casamento, enquanto os convidados desfrutavam de um menu vegano.

Casamento

Leona Lewis se casou no ano passado com o coreógrafo alemão Dennis Jauch, depois de 10 anos de namoro.

Segundo o jornal The Sun, a cerimônia aconteceu na Itália.

Uma fonte próxima a estrela disse à coluna Bizzarre do jornal: "Leona está totalmente apaixonada por Dennis e eles estão muito felizes".

E de acordo com o informante, o casal não economizou nos preparativos do casório.

"Ela passou meses se assegurando de que tudo estaria perfeito para o grande dia, e muitos amigos deles da Inglaterra e dos Estados Unidos foram para lá".

Leona vestiu três looks separados para o seu grande dia, incluindo um vestido de tule branco, e caminhou pelo corredor ao som de 'Ave Maria' antes de trocar para um vestido de blush com contas para a recepção e um macacão cheio de cristais para a festa.

 

 

Leona Lewis faz sua parte para combater o efeito estufa 

Leona Lewis ficou noiva de dançarino alemão

 

 

Notícias Relacionadas