Imprimir

Notícias

02/04/2020 | 20h52m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo corta cabelo na quarentena: ‘Dando um trato’

O cantor cuidou das próprias madeixas em sua casa

Leonardo corta cabelo na quarentena: ‘Dando um trato’ - Reprodução/Instagram

Como boa parte da população, Leonardo está em isolamento social, por conta do novo coronavírus. Na companhia de sua esposa Poliana Rocha, na fazenda do casal, o sertanejo que não pode sair de casa, decidiu ele mesmo cortar o próprio cabelo.

De sunga azul e blusa preta, bem à vontade, o famoso surgiu em um vídeo de frente ao espelho, raspando os fios de sua cabeça, com a maquininha.

"Dando um trato. Meu cabelo está parecendo o do Bozo, aí estou aqui dando uma ajeitadinha. Botei lá fora salão do Leonardo, brincou o artista.

Jéssica Costa passa por terceira cirurgia cardíaca: ‘Vida Nova’

 

Carro sem gasolina

 

Leonardo acabou chamando a atenção dos mais de oito milhões de seguidores que possui, no Instagram.

Tudo porque, por meio da rede social, o famoso cantor sertanejo compartilhou um vídeo, em que aparece empurrando o carro de luxo que possui, principalmente após o veículo ter ficado sem gasolina.

“Marque seu amigo que só anda na banguela, liso (risos)”, chegou a escrever ele, na hora de legendar tal publicação, que, como não podia deixar de ser, logo deu o que falar, na internet.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já estava quase ultrapassando a incrível marca de dois milhões de visualizações.

“Está difícil para todo mundo”, chegaram a escrever alguns fãs, enquanto outros também diziam “Se precisar, empresto o galão”.

Leonardo comemora 70 apresentações no Domingão com presente para Faustão







Instagram

Instagram

OFuxico