Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 20h33m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Grosby Group e Reprodução Instagram/ Montagem

Leonardo DiCaprio e Kendall Jenner: flerte ou amizade?

As celebridades foram vistas na noite de Miami

Leonardo DiCaprio e Kendall Jenner: flerte ou amizade? - Grosby Group e Reprodução Instagram/ Montagem

Bastou um encontro badalado entre amigos estrelados numa mesa de um clube de Miami, para que começassem a falar que, Leonardo DiCaprio e Kendall Jenner estão se conhecendo melhor.

“A Kendall e o Leo passaram a noite inteira juntos, conversando ao pé do ouvido, tocando um no outro na mão ou no ombro e flertando muito”, entregou o rapper Gage que também estava no encontro, ao site RadarOnline.com.

Kendall Jenner esbanjando beleza

Os dois saíram do estabelecimento logo que o dia amanheceu. Será que está rolando algo a mais? Vale lembrar que o astro de O Regresso, segue namorando a modelo e atriz Camila Morrone, que está em Marrocos para participar do Festival Internacional de Cinema Marrakech.

Kendall Jenner: volta com ex?

Se oficialmente tudo indica que Leo DiCaprio está com Morrone, Kendall recentemente deu a entender que estava ‘desesperada’ para voltar com seu ex, o jogador australiano da NBA, Ben Simmons, com quem teve um relacionamento estável no passado.

Mas segundo o jornal Daily Mail, Simmons parece estar avançando em seu relacionamento com a apresentadora da televisão britânica Maya Jama, de 25 anos.

Segundo a publicação, Kendall não parece preocupada com o namoro de Ben, e anda 'assediando-o' pelo FaceTime constantemente.

Jenner e Simmons terminaram o namoro em maio, depois de um ano de relacionamento, e no mês passado Simmons deixou vários emojis de fogo em uma das publicações de Halloween compartilhada por Maya no Instagram, e como era de se esperar, o mundo enlouqueceu tentando saber o significado do comentário.

Uma fonte do Daily Mail assegura que desde então, Kendall procurou Ben para retomar contato com ele.

Kendall Jenner quer voltar com o ex

Leonardo DiCaprio x Jair Bolsonaro: entenda o caso!

Recentemente o ex-namorado da modelo Gisele Bündchen teve seu nome envolvido numa polêmica com o atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. DiCaprio tratou de respondê-lo, após a autoridade ter dito que ele financiava uma ONG, investigada de ter organizado queimadas criminosas no Brasil.

Em comunicado, DiCaprio disse que "embora certamente mereçam apoio", ele não financia as organizações "que estão atualmente sob ataque".

"O futuro desses ecossistemas insubstituíveis está em jogo e tenho orgulho de fazer parte dos grupos que os protegem", disse.

O ator também elogiou "o povo do Brasil que trabalha para salvar seu patrimônio natural e cultural". Engajado em causas ambientais, ele publicou em seu Instagram um vídeo recente sobre o tema:

 


Leonardo DiCaprio rebate Bolsonaro após declaração polêmica





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico