Notícias às 18:00

Leonardo DiCaprio revela ter visto ídolo antes de sua morte. Saiba quem!

Reprodução / Instagram

Leonardo DiCaprio revelou, em uma entrevista ao site da revista norte-americana Esquire, que encontrou o ator e ídolo River Phoenix em uma festa, na noite em que o artista foi encontrado morto.

Em um bate-papo sobre o filme Era Uma Vez Em Hollywood com DiCaprio, Brad Pitt e Quentin Tarantino, o repórter quis saber sobre momentos estranhos, situações inusitadas pelos quais eles passaram e foi então que o eterno Jack, de Titanic, contou sobre o ter encontrado bem no dia 31 de outubro de 1993, quando o jovem morreu por overdose de drogas.

“Eu estava em uma festa em Silver Lake e o vi subindo uma escada. Foi como se eu estivesse vendo uma miragem e dava para ver que havia algo no rosto dele”, disse a celebridade de 44 anos.

“Nós nunca fomos apresentados – eu sempre quis conhecê-lo, sempre quis encontrá-lo – e ele veio na minha direção e eu congelei. Então algumas pessoas passaram por mim quando fui estender a mão para ele e ao olhar outra vez, ele havia ido embora”.

River ficou conhecido por atuar em produções como Conta Comigo e Indiana Jones e a Última Cruzada.

“Eu me perguntei: ‘Onde ele foi parar?’. E ele estava… No caminho para a [boate] Viper Room”, disse ele, sobre o local onde Phoenix morreu.

“Foi uma experiência bem triste perder uma grande influência para mim”.

Iza é atração principal de festival brasileiro nos Estados Unidos
Leonardo DiCaprio 'ataca' de fotógrafo em Cannes. Veja!
Vem ver o 2º trailer de Era Uma Vez… Em Hollywood

Notícias Relacionadas