Imprimir

Notícias

23/05/2019 | 18h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Leonardo DiCaprio revela ter visto ídolo antes de sua morte. Saiba quem!

Em entrevista, o ator contou que viu o River Phoenix na noite em que foi encontrado morto dentro de uma boate

Leonardo DiCaprio revela ter visto ídolo antes de sua morte. Saiba quem! - Reprodução / Instagram

Leonardo DiCaprio revelou, em uma entrevista ao site da revista norte-americana Esquire, que encontrou o ator e ídolo River Phoenix em uma festa, na noite em que o artista foi encontrado morto.

Em um bate-papo sobre o filme Era Uma Vez Em Hollywood com DiCaprio, Brad Pitt e Quentin Tarantino, o repórter quis saber sobre momentos estranhos, situações inusitadas pelos quais eles passaram e foi então que o eterno Jack, de Titanic, contou sobre o ter encontrado bem no dia 31 de outubro de 1993, quando o jovem morreu por overdose de drogas.

“Eu estava em uma festa em Silver Lake e o vi subindo uma escada. Foi como se eu estivesse vendo uma miragem e dava para ver que havia algo no rosto dele”, disse a celebridade de 44 anos.

“Nós nunca fomos apresentados - eu sempre quis conhecê-lo, sempre quis encontrá-lo - e ele veio na minha direção e eu congelei. Então algumas pessoas passaram por mim quando fui estender a mão para ele e ao olhar outra vez, ele havia ido embora”.

River ficou conhecido por atuar em produções como Conta Comigo e Indiana Jones e a Última Cruzada.

“Eu me perguntei: ‘Onde ele foi parar?’. E ele estava… No caminho para a [boate] Viper Room”, disse ele, sobre o local onde Phoenix morreu.

“Foi uma experiência bem triste perder uma grande influência para mim”.

Iza é atração principal de festival brasileiro nos Estados Unidos
Leonardo DiCaprio 'ataca' de fotógrafo em Cannes. Veja!
Vem ver o 2º trailer de Era Uma Vez... Em Hollywood





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )

OFuxico