Imprimir

Notícias

05/07/2020 | 14h18m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Leonardo diz que Ronaldinho Gaúcho é inocente: 'Patrimônio tombado'

Cantor pediu para que as autoridades brasileiras intervenham por ele

Leonardo diz que Ronaldinho Gaúcho é inocente: 'Patrimônio tombado' - Reprodução / Instagram

Leonardo está preocupado com o jogador Ronaldinho Gaúcho, que está detido no Paraguai por documentação falsa. Em sua live, o cantor pediu para que as autoridades brasileiras intervissem na situação do atleta e tentassem liberá-lo, pois ele era inocente. 

"Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, Embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez? Ele está detido por fazer vários gols maravilhosos, por ter dado três bonés, dar um passe para cá e olhar para lá? Isso é crime? Não sei qual o crime que eles cometeram, mas tenho certeza que o Ronaldinho está fora dessa. Esse cara é maravilhoso, é nosso ídolo. Ele é um patrimônio tombado do nosso esporte, é uma fera. Pelo amor de Deus, gente. Não esqueça desse homem, não", afirmou o artista na transmissão ao vivo. 

Na ocasião, Leonardo ainda deu uma 'sugestão': oferecer um prisioneiro paraguaio em troca de Ronaldinho Gaúcho. 

"Faz uma troca, manda um para lá. O homem tem que voltar para o Brasil. Ele é nosso. Autoridades paraguaias também, do nosso país irmão, pensem bem no que estão fazendo com um dos maiores ídolos de todos os tempos do futebol mundial", pediu.

 

Encerramento de parceria

A saída de Eduardo Costa da Talimã Music, do cantor Leonardo, tem dado o que falar. Depois de Costa ter se pronunciado em entrevista ao programa A Tarde É Sua, agora foi a vez de Leonardo esclarecer  que motivou o fim da parceria.

“Quero dizer que eu e ele nunca discutimos a não ser sobre música. 13 anos de parceira. 300 shows com o Cabaré, a gente nunca teve divergência. O Eduardo não está mais na Talismã. Ele fala coisas, faz brincadeiras, mas ele é assim mesmo. Sou fã dele e muito grato”, afirmou.

Com seu jeito sempre bem humorado Leo continuou: “Tô aqui pra falar de uns buchichos que eu e o Eduardo Costa brigamos... [...] Nunca discutimos a não ser sobre musica, repertorio, nunca a gente teve uma divergência. O Eduardo costa não está mais na Talismã, porque ele é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar. Isso é dele mesmo, quem conhece o Eduardo sabe que ele é assim. 

Além de ser fã, eu sou muito grato por tudo que ele proporcionou pra mim e para toda equipe da Talismã durante esses 13 anos que esteve conosco. Desejo que ele faça muito mais sucesso no escritório dele agora, ele é muito inteligente.

Eduardo, muito obrigada por tudo e sucesso cada vez mais na sua carreira. E, falar daqui e dali, até papagaio fala, né? Aliás, papagaio não fala, papagaio repete.[...] Vai com Deus meu filho”,  concluiu.

 

Eduardo Costa não faz mais parte da Talismã Music

Em versão virtual, Leonardo ganha título de Rei das Lives







Instagram

Instagram

OFuxico