Notícias às 13:43

Leonardo e esposa estão curados da Covid-19: ‘Recebemos alta’

Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (19), o cantor Leonardo deu uma grande notícia aos fãs. Ele e a mulher Poliana estavam recuperados da Covid-19.

“Bom dia, meu povo. Passando pra falar que estamos bem, recebemos alta. Zé Felipe testou negativo”, disse, acrescentando que o filho não estava com a doença pela segunda vez.

Zé Felipe testa negativo

Zé Felipe deu um susto nos fãs ao anunciar nesta semana que estava infectado pelo coronavírus pela segunda vez. No entanto, o cantor deu uma boa notícia ao afirmar que o teste era um “falso positivo”.

Bebê de Zé Felipe e Virgínia já tem mais de 1 milhão de seguidores

O cantor refez alguns testes na sexta-feira (18), que já deram negativo, mostrando que seu caso, na verdade, era um “falso positivo”.

"Galera, ontem eu fiz o teste de sangue em Goiânia, testei positivo para a Covid pela segunda vez. Mas hoje cedo vim para São Paulo, fiz mais um teste de sangue, mais um PCR, que é o do nariz, e testei negativo nos dois", começou.

"O de ontem em Goiânia era falso positivo. Não sou médico, mas pelo pouco que eu entendo, fera mesmo é o chato do nariz, o PCR. O de sangue dá muito falso positivo. É isso, é ruim, mas é 'bão'. Fiz a tomografia do pulmão, graças a Deus limpinho. Zero, sem Covid, graças a Deus", completou.

Ele agradeceu pelas mensagens positivas que recebeu neste momento em que achava estar infectado pela Covid-19 pela segunda vez.

"Obrigado pelas mensagens de todo mundo, pela preocupação, por tudo, mas não estou com coronavírus, graças a Deus. Muito obrigado pela força, pelo carinho de vocês”.

Zé Felipe contou que descobriu o diagnóstico, pois ele e todos de sua família fazem testes periódicos, principalmente pelo fato de Virgínia Fonseca estar grávida de Maria Alice.

Notícias Relacionadas