Notícias às 17:15

Leonardo manda beijo para affair de Zé Felipe em live

Reprodução / Instagram

Como se não bastasse o irmão João Guilherme entregando sua vida pessoal na web, agora Zé Felipe também tem o pai Leonardo aumentando ainda mais as forças das especulações de que ele vive um affair com a influenciadora digital Virgínia Fonseca.

Os dois já deixaram vários vestígios sobre um suposto romance, que ainda não foi confirmado por eles, mas agora o suposto sogrão deixou até um recadinho para ela em sua live, que deixou os fãs em polvorosa e desconfiando ainda mais dos pombinhos. 

Ao ver que Virgínia e sua família estavam assistindo ao show, Leonardo mandou um beijo especial para eles no ao vivo. Eita!

E a influencer estava, de fato, assistindo à transmissão, pois até publicou em seus stories do Instagram fotos da ocasião. 

 

Virginia Fonseca, suposto affair de Zé Felipe, ganha beijo de Leonardo em live

 

Entregou! 

Parece que Zé Felipe está apaixonado novamente, após o fim do noivado com Isabella Arantes. Ao que tudo indica, ele vive um affair com a influenciadora Virgínia Fonseca. 

Tudo começou quando o sertanejo dedicou uma música à loira em uma de suas lives. O público ficou em polvorosa e já desconfiou que estavam juntos. 

Em meio a rumores sobre o romance, o cantor ainda enviou um buquê de flores para a suposta amada, com uma cartinha escrita: "do seu fã número 1". Os internautas logo apontaram que tinha sido ele, mesmo sem nenhum dos dois assumirem nada. 

O que deu mais fogo ainda à situação foi que Zé Felipe comentou na publicação em que ela mostrou o presente, colocando emoticons de olhinhos 'à espreita'. 

Mas quem declarou tudo de vez foi João Guilherme, irmão do sertanejo, que colocou a boca no trombone em uma publicação no Instagram Gossip do Dia. 

Na postagem em que o perfil fala sobre a suposição do casal, o ator logo entregou de vez o outro filho de Leonardo

"É isso mesmo, gente", comentou. 

 

Gusttavo Lima e Leonardo geram polêmica com aves na web

Zé Felipe e Leonardo choram em live de Dia das Mães: ‘Amo vocês’

Notícias Relacionadas