Notícias às 20:05

Letícia Almeida comemora mêsversário da filha com foto fofa

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (8), Letícia Almeida celebrou o segundo mêsversário da filha caçula, Maria teresa, fruto de seu relacionamento com Bruno Daltro.

No clique as duas aparecem com o rosto coladinho e a bebê bem atenta à câmera.

Letícia Almeida mostra reação da filha ao conhecer irmã caçula

Letícia Almeida celebra mêsversário de filha caçula com foto fofa

"Eu te amo além do universo! 2 meses do pacotinho mais perfeito desse mundo. Eu, seu pai e sua irmã te amamos muito. Nossa bola", escreveu Letícia na legenda do post.

Os fãs, claro, não deixaram de elogiar a garotinha. "Muito a cara do Bruno. Lindas", apontou uma seguidora. "Essa é a neném mais fofa que eu já vi", concluiu outra. "Olhei e gritei: 'BOLA GOXTOSAAAAAAAA'. Lê, essa criança é um TUDO", enfatizou mais uma.

Além de Maria Teresa, a atriz é mamãe também de Maria Madalena.

Letícia Almeida celebra mêsversário da filha em casa

Apoio

 

Após o divórcio de Arthur AguiarMayra Cardi fez um vídeo expondo todos os pontos da relação que julgou ser abusiva. Na publicação, a coach fitness revelou traições e mentiras do ator e outros problemas conjugais, em que se sentiu desamparada e abandonada. 

Depois disso, o ex-marido fez um pronunciamento em seu próprio Instagram, tentando se defender e mostrar seu lado no caso, explicando que nunca tinha abusado da ex-esposa, mas confessando que a traía. 

No último final de semana, Mayra Cardi voltou a falar do casamento e disse que muitos abusadores nem sabem que são abusadores, em referência ao que Arthur Aguiar alegou em seu vídeo. 

"Infelizmente, existem milhões de pessoas sendo abusadas diariamente e não sabem. E o abusador ainda tem a coragem de dizer: eu não sou abusador", disse ela na ocasião.

Leticia Almeida e Bruno Daltro vivem belo momento de pais

Nos comentários, muitos seguidores apoiaram o relato da influenciadora e a parabenizaram pela força de expor uma situação dessas. 

Dentre as mensagens, estava a atriz Letícia Almeida, que viveu uma polêmica bastante conturbada com o ex-namorado Saulo Poncio e o cunhado dele, Jonathan Couto, que é pai de sua filha Madalena, e se solidarizou com o caso de Mayra Cardi. 

"Muito bom, Mayra! Que bom que você está bem! Fico feliz! Esses merdas não passarão. Se depender de mim, nunca mais. Força", escreveu ela. 

 

Letícia Almeida apoia Mayra Cardi

Notícias Relacionadas