Notícias às 19:00

Leticia Almeida é firme em opinião sobre amamentação

Reprodução/Instagram

Mamãe de duas garotinhas, Leticia Almeida tem passado pela fase da amamentação e cuidado com um bebê novamente desde que deu à luz a caçula, Maria Teresa. Nesta terça-feira (4), a atriz aproveitou para falar do aleitamento e sua importância.

Letícia Almeida apoia Mayra Cardi: 'Não passarão'

"'Até quando sua filha vai mamar?'. Minha vontade é responder : 'Até quando ela quiser, o peito é meu e a boca é dela' [risos].  @lunanutri amei ! Muito a nossa cara. Mas agora é sério! O aleitamento materno é rico e essencial na vida dos nossos filhos. São tantos benefícios… E como estamos no mês dourado eu não podia deixar passar o meu AMOR pela AMAmentação. Já sofri muito amamentando e sei a dor que é Amamentar.. Mas também sei o prazer. Viva as mulheres", escreveu ela, na legenda da foto onde aparece dando leite para a herdeira.

Leticia Almeida fala sobre amamentação

Nos comentários, seguidoras da artista a apoiaram e lembraram de suas próprias experiências.

"Eu amava amamentar meus filhos", afirmou uma internauta. "Minha irmã tem 4 anos e ainda mama no peito, e a minha mãe fala exatamente isso quando perguntam", admitiu outra, se referindo à frase da legenda de Leticia. "Duas lindas! Suas filhas serão mulheres incríveis como você, Letícia", elogiou mais uma.

Leticia Almeida e Bruno Daltro vivem belo momento de pais

Mêsversário

 

Nesta quarta-feira (8), Letícia Almeida celebrou o segundo mêsversário da filha caçula, Maria teresa, fruto de seu relacionamento com Bruno Daltro.

No clique as duas aparecem com o rosto coladinho e a bebê bem atenta à câmera.

Letícia Almeida mostra reação da filha ao conhecer irmã caçula

Letícia Almeida celebra mêsversário de filha caçula com foto fofa

"Eu te amo além do universo! 2 meses do pacotinho mais perfeito desse mundo. Eu, seu pai e sua irmã te amamos muito. Nossa bola", escreveu Letícia na legenda do post.

Os fãs, claro, não deixaram de elogiar a garotinha. "Muito a cara do Bruno. Lindas", apontou uma seguidora. "Essa é a neném mais fofa que eu já vi", concluiu outra. "Olhei e gritei: 'BOLA GOXTOSAAAAAAAA'. Lê, essa criança é um TUDO", enfatizou mais uma.

Além de Maria Teresa, a atriz é mamãe também de Maria Madalena.

Notícias Relacionadas