Notícias às 17:36

Letícia Almeida mostra reação da filha ao conhecer irmã caçula

Reprodução/Youtube

Na última quinta-feira (18), Letícia Almeida compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que mostra alguns momentos do parto da filha caçula Maria Teresa, que nasceu em maio e é fruto de seu relacionamento com Bruno Daltro.

No vídeo, é possível ver a atriz no hospital com o marido, definindo os últimos passos antes do nascimento da bebê. Em seguida, aparece alguns momentos do parto.

Para finalizar, o casal mostrou a reação de Maria Madalena ao ver a irmãzinha chegando em casa. A pequena, de dois anos, não escondeu a emoção e fez carinho na cabeça da irmã.

Maria Madalena é fruto do relacionamento anterior de Letícia com Jonathan Couto.

Letícia Almeida celebra mesversário da filha

 

Letícia Almeida celebrou, recentemente, o primeiro mês de Maria Teresa, sua filha com Bruno Daltro. Por meio do Instagram, a atriz exibiu um pouquinho da decoração da festa temática pequena e aconchegante no apartamento em que mora com a família.

Inspirada na Galinha Pintadinha, Letícia encomendou um bolo que tinha no topo uma figura da personagem, além de docinhos que seguiram a personalização da celebração em meio à pandemia do novo coronavírus.

Nos vídeos, a artista aparece mostrando um pouquinho da decoração à primogênita, Maria Madalena, da sua relação com Jonathan Couto.

"Que coisa mais linda! Um mês da irmã. Você gostou, filha?", perguntou a atriz, recebendo um "sim" animado como resposta.

Leticia Almeida e Bruno Daltro vivem belo momento de pais
Letícia Almeida rebate comentário envolvendo filha

Notícias Relacionadas