Imprimir

Notícias

08/02/2010 | 11h30m - Publicado por: Patricia Teixeira

Letícia Birckeuer conta como é o seu dia perfeito de verão

Letícia Birckeuer conta como é o seu dia perfeito de verão

Letícia Birckeuer conta como é o seu dia perfeito de verão
Com as altas temperaturas registradas nesta época no Rio de Janeiro, não há melhor opção que ficar perto do mar. É assim que pensa Letícia Birckeuer, uma frequentadora assídua das areias cariocas, que conta a O Fuxico como é o seu dia perfeito de verão.

“O meu dia perfeito de verão começa logo de manhã cedo. Acordo, dou uma corrida na praia, jogo umas duas partidas de vôlei de praia, depois caio na piscina, nado, faço uma sauna, devoro um açaí que adoro e, por último, como uma saladinha. Tem coisa melhor que isso?”, brincou Letícia.

Acostumada com o frio, Letícia falou que prefere morar em cidades quentes.

“Amo o verão, adoro este calor que faz no Rio. Quando eu tinha 10 anos, vim visitar meu pai, que estava morando aqui, e falei para minha mãe que queria morar no Rio. Hoje estou aqui. Vivi muito tempo no frio, quando morei em Nova York, Paris, Milão, tinha que andar sempre muito agasalhada. Não é bom, não. Acho o inverno triste. Só é bom para passear, mas para morar eu gosto de calor, praia, verão. Acho que as pessoas ficam mais dispostas. Sol é energia, é luz”, completou.








Instagram

Instagram

OFuxico