Imprimir

Notícias

04/02/2021 | 19h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Daniel Delmiro/AgNews

Letícia Birkheuer exibe corpão de sereia no mar do Rio

Atriz aproveitou o dia ensolarado para se refrescar, bebendo uma deliciosa água de coco

Letícia Birkheuer exibe corpão de sereia no mar do Rio  - Daniel Delmiro/AgNews

Enquanto as atividades profissionais estão paradas por conta da pandemia da Covid-19, a bela Letícia Birkheuer aproveitou para se refrescar no mar carioca, na tarde desta quinta-feira (4).

A atriz, de 42 anos, chamou a atenção pelo corpão exibido nas areias da praia! Ainda mostrou todo seu estilo ao desfilar com seu biquíni branco, destacando a barriga sarada.

Vale destacar que o último trabalho da artista em televisão foi em O Dono da Colina, no papel de Nicoli Corte-Real, em 2019. Antes disso, viveu Monique na novela Malhação Seu Lugar no Mundo no ano de 2015.

Desejamos seu retorno breve na teledramaturgia brasileira.

Atriz se deliciou com uma bela água de coco

A beldade se protegeu com a máscara recomendada pela OMS

Sétima arte

Com seu look surf blond, técnica do hairstylist que proporciona um efeito natural com aspecto queimado de sol, Letícia Birkheuer surgiu linda na première do filme Solteira Quase Surtando, no anão passado, no Kinoplex Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O longa marca a estreia de Mina Nercessian, sobrinha de Stephan Nercessian como roteirista e foi prestigiado por Lu Grimaldi, Simone Soares, Tati Monteiro, Maria Ceiça, Sheislane Hayalla e Pedro Nercessian.

Além de Letícia, o elenco reúne Stephan Nercessian, Dani Valente, Rafael Infante, Babi Xavier, Bruno Fagundes, e outros grandes nomes.

No filme, Bia (Mina Nercessian), uma solteira convicta, estava plenamente realizada com seu trabalho e despreocupada em encontrar um amor. Até descobrir, aos 35 anos, o início de uma menopausa precoce. A partir daí, ela se aventura numa missão quase impossível: recuperar o tempo perdido e achar, em poucos meses, um parceiro para casar e ter filhos.

O caminho da busca incessante por um par ideal lhe reservará grandes aventuras e situações para lá de embaraçosas. Classificação indicativa 14 anos, contém conteúdo sexual, drogas lícitas e linguagem imprópria. 

Além de roteirista, ela protagoniza o longa, o primeiro da trilogia que ainda tem Casada Quase Surtando e Divorciada Quase Surtando.

Mina Nercessian  mora em Los Angeles, é casada e mãe de quatro filhos. Ela fez uma participação no filme A Feiticeira (2005), estrelado por Nicole Kidman e Will Ferrell, além de ter atuado nas séries Las Vegas, Freddie e Reno 911.

De fio dental, Letícia Birkheuer curte praia de Ipanema





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico