Notícias às 10:26

Leticia Birkheuer se dedica aos ensaios de musical

Reprodução/Instagram

Depois de interpretar a jornalista Érika, na novela Império, Letícia Birkheuer mergulhou em 9 horas diárias de ensaio, para que tudo estivesse mais do que pronto nesta sexta-feira (22), na estreia do musical Nine, inspirado no filme Oito e Meio, do italiano Federico Fellini. Na história, ela interpreta uma editora da revista Vogue e se inspirou na Miranda (Meryl Streep) do longa O Diabo Veste Prada.

“Não achei a parte da coreografia difícil. O mais complicado é cantar e dançar ao mesmo tempo. Comecei as aulas em novembro e estou achando muito prazeroso. Quero fazer canto lírico quando acabar o musical”, contou ela ao jornal O Globo.

A atriz, que mora no Rio, está passando uma temporada em São Paulo por causa dos ensaios e levou com ela a mãe e o filho, João Guilherme, de 3 anos.

Letícia disse que, para manter o fôlego no palco, passou a correr cantando na esteira.

“Nesses últimos dias não tenho tido tempo de fazer isso. Não consigo nem me olhar no espelho. Saio com meu filho pela manhã, volto para casa e almoço correndo. Vou para o ensaio e, às 22h, só quero tomar banho e dormir. Repetimos tudo à exaustão e fico muito cansada”.

Letícia, que posou nua pela primeira vez para a capa da edição de dezembro de 2010 da Playboy, não descartada um novo ensaio.

“Fiz fotos para várias revistas no ano passado por causa da novela, mas não me chamaram para nu. Não sei se faria de novo. Depende… Na época, o fotógrafo era uma pessoa que tinha trabalhado comigo durante anos fora do país. Escolhi o lugar e falei tudo o que queria. As imagens ficaram muito bonitas e artísticas. Se tiver outro convite, vou pensar”, disse ela ao jornal.

Séria, Letícia Birkheuer despacha bagagem e embarca no aeroporto Santos Dumont
Letícia Birkheuer quase mostra demais ao levar o filho na escola
Letícia Birkheuer aposta em look estiloso para passear com o filho em shopping carioca

Notícias Relacionadas