Imprimir

Notícias

24/05/2019 | 08h51m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Letícia Colin abre o jogo sobre depressão: ‘Ser atriz me ajudou muito’

Ela também comentou sobre o casamento com Michel Melamed

Letícia Colin abre o jogo sobre depressão: ‘Ser atriz me ajudou muito’ - Reprodução/Instagram

Letícia Colin é uma das atrizes mais respeitadas da nova geração da Globo e deu uma entrevista à revista Glamour em que abriu o jogo sobre a época em que sofreu depressão e também sobre seu casamento com Michel Melamed.

“Ser atriz me ajudou muito a não ter ficado pior. É uma profissão que considera a diferença, a sua singularidade. Acho que foi muito bom desde pequena trabalhar com arte, ter poesia como um canal para entender a vida, a dor, o sofrer. A arte me ajudou a nomear uma série de coisas. Sou grata por poder ter acesso a essa sensação e ebulição de sentimentos e conseguir comunicá-la. Fui ao psiquiatra, passei a tomar remédios. Mas, pô, acho que o número de casos é alto, né? A gente vive num espaço em que o excesso é a referência, isso é muito tóxico. Em tudo você tem que ser interessante e a vida às vezes é mais ou menos. Tem dias que você não fala uma coisa genial e tudo bem. Talvez a gente também tenha que abrir espaço para que o banal exista”, disse.

Leticia ainda revelou que a fé e mudança de hábitos a ajudaram a vencer a depressão. “Faço análise freudiana há uma década com a mesma pessoa. Me converti ao budismo há quatro anos e sou muito feliz de ter descoberto essa maneira de ver o mundo. Para nós, budistas, a oração é muito poderosa, pois ativa o seu melhor potencial. Eleva o estado de vida e, por isso, torna a paz mundial algo concreto mesmo para a gente”, afirmou.

Com relação ao seu marido, Michel Melamed, ela acredita que o ator a ajuda muito em diversos momentos e os dois formam um ‘encaixe poderoso’.

Com o Michel Melamed, consegui equilibrar o que eu estava querendo com o que estava, de fato, vivendo. Ele é fundamental. A gente compartilha muito sobre trabalho, vida, tudo. Ele é maravilhoso, me acolhe, me entende. Sei lá, tem muitas qualidades. É um encontro mesmo, um encaixe poderoso. É muito bom chegar em casa e me aninhar no colo dele”, finalizou.

Atualmente, Leticia Colin está no ar na série Cine Holliúdy, onde vive a personagem Marylin. A atração vai ao ar na Globo todas as terças-feiras às 22h25.





Notícias Relacionadas

09/05/2019 | 08h22m - Flavia Almeida

Vem ver quem são as mulheres do ano do Geração Glamour

02/04/2019 | 12h42m - Giovanna Prisco

Leticia Colin esconde tatuagem para fazer personagem



Instagram

Instagram

  • Cena quente de @kaysar.dadour em #orfaosdaterra dá o que falar, na internet. Vem saber mais sobre o assunto clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra
  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico
  • @sabrinasato deixou toda a sua já conhecida simpatia à mostra, ao lançar coleção, durante feira em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • @lucianohuck, sobre o filho que segue internado, após acidente com wakeboard: 'Um passinho de cada vez'. Leia em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Aos 82 anos, #AgnaldoTimóteo continua internado e, segundo médico que o visitou, respira por aparelhos. Vem saber mais sobre o estado de saúde do cantor em OFuxico 📷 Divulgação/TV Gazeta/ Todo Seu
  • @oceara emociona seguidores ao compartilhar problema de saúde da sua mãe, em rede social. Saiba em OFuxico 📷 Fábio Mireno/AgNews
  • @anitta usa biquíni fio dental e coloca o corpão para jogo, em foto que recebe mais de 1 milhão de likes em pouco tempo. Vem ver em #OFuxico!
📷 Reprodução Instagram

OFuxico