Notícias às 11:17

Letícia Colin posa plena com seu bebê

Reprodução/Instagram

Em seu melhor papel – o de mãe – Letícia Colin tem mostrado que encontrou a plenitude. A atriz de Santo André, ABC de São Paulo, posou ao lado de Uri, seu primeiro filho com Michel Melamed, e postou o clique em suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (10). 

Na imagem, ela aparece com o fofo bebê no colo. "Meu agora. Boa noite, amores", legendou.

Uri nasceu no último dia 14 de novembro, na maternidade São José, na Zona sul do Rio de Janeiro, através de uma cesárea. O nome Uri faz referência a um nome bíblico, que em Gênesis é pai de Bezalel. Vem da palavra hebraica "uriyah" e significa "Deus é minha luz".

A atriz de 29 anos e o ator de 43 estão juntos desde 2016. Antes disso, Michel, de 42 anos, namorou a atriz  Bruna Linzmeyer. Já Leticia, havia terminado o namoro com o empresário Leonardo Senna.

"Nós nos conhecemos no programa dele, o Bipolar Show, que vai ao ar no Canal Brasil. Fui gravar e começamos a conversar. Nosso primeiro encontro foi lá. Muita gente acha que já estávamos juntos, mas não. E começamos a conversar, a sair e foi virando um namoro porque é muito bom estar perto, estar junto dele. A gente se vê, se fala muito e adora estar junto. Moramos perto, mas pensamos em morar juntos. O Michel é um cara interessantérrimo. Não é à toa que estou com ele! Estou super apaixonada! A gente se dá muito bem, é muito bom", contou a atriz no ano passado, em entrevista à revista Quem.

Vale destacar que ela – longe da teledramaturgia desde que vive a Rosa em Segundo Sol – voltará à TV na série Onde Está Meu Coração, de George Moura e Sérgio Goldenberg. Letícia interpreta a médica Amanda, uma brilhante médica de classe média alta, que mergulha no mundo obscuro da dependência química.

Sobre a série
Onde Está Meu Coração? vai acompanhar a trajetória de uma médica residente viciada em crack, personagem de Letícia Colin. A atriz terá Daniel de Oliveira como par, reeditando a parceria de Nada Será Como Antes, de 2016, onde eles interpretaram os irmãos Júlia e Otaviano. Já Fábio Assunção e Mariana Lima formarão um casal, como em O Rei do Gado (1996). Camila Márdila, por sua vez, irá interpretar uma milionária.

A série começou a ser gravada em abril, em São Paulo. A série é liderada por Luísa Lima, com supervisão de José Luiz Villamarim. A produtora Gullan, responsável por Carcereiros, é a encarregada dos trabalhos.

Algumas locações escolhidas para serem cenário da trama foram o Memorial da América Latina, o Parque do Ibirapuera e o Museu de Arte Moderna, além de ruas, avenidas e viadutos do centro de São Paulo.

Letícia Colin mostra o rostinho do filho pela primeira

Notícias Relacionadas