Notícias às 08:36

Letícia Colin posta foto fofa do filho: ‘2020. Você tem cheiro de leite’

Reprodução/Instagram

2020 chegou e os famosos encheram as redes sociais com imagens sobre o assunto. Leticia Colin, por exemplo, compartilhou um clique com o filho, Uri, para marcar a chegada do ano novo.

Letícia Colin aparece com Uri em linda foto na web
Tatá Werneck e Letícia Colin aparecem amamentando juntas
Letícia Colin posa plena com seu bebê

"Oi Dois Mil e Vinte. Você tem cheiro de leite…", escreveu ela na legenda da foto.

Vale lembrar que ele é o primeiro filho da atriz com Michel Melamed, com quem está junto desde 2016. Uri chegou ao mundo em novembro e é presença garantida nas redes sociais da mamãe-coruja.

Letícia está longe das telinhas desde o fim de Segundo Sol, em novembro de 2018, mas volta à TV na série Onde Está Meu Coração, prevista para estrear em 2020. A data ainda não foi revelada, mas os comerciais da atração já começaram a ser transmitidos na Rede Globo.

Sobre a série

Onde Está Meu Coração? vai acompanhar a trajetória de uma médica residente viciada em crack, personagem de Letícia Colin. A atriz terá Daniel de Oliveira como par, reeditando a parceria de Nada Será Como Antes, de 2016, onde eles interpretaram os irmãos Júlia e Otaviano. Já Fábio Assunção e Mariana Lima formarão um casal, como em O Rei do Gado (1996). Camila Márdila, por sua vez, irá interpretar uma milionária.

A série começou a ser gravada em abril, em São Paulo. A série é liderada por Luísa Lima, com supervisão de José Luiz Villamarim. A produtora Gullan, responsável por Carcereiros, é a encarregada dos trabalhos.

Algumas locações escolhidas para serem cenário da trama foram o Memorial da América Latina, o Parque do Ibirapuera e o Museu de Arte Moderna, além de ruas, avenidas e viadutos do centro de São Paulo.

Festa para Uri

Com o origami como tema principal, a comemoração do primeiro mêsversário contou, entre outros detalhes, com vários balões coloridos e uma caprichada mesa de doces.

“Tivemos a festa mais linda pro nosso amor… Meu escorpiano do dia 14. Te amo meu @michelmelamed. Te amo meu Uri. Você dormindo com Papi tocando TanTan é o tipo do momento que me faz ter mais leite… Fotos do nosso tesouro”, chegou a escrever a famosa atriz, na legenda da publicação.

Notícias Relacionadas