Notícias às 14:00

Leticia Colin posta vídeo com o filho nos braços e encanta a web

Reprodução/Instagram/@leticiacolin

Na última segunda-feira (30), Leticia Colin aproveitou o tempo livre para assistir ao primeiro capítulo de Novo Mundo, novela na qual foi protagonista em 2017. A trama está sendo reprisada pela Rede Globo.

Em seu Instagram Stories, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece na frente da TV com o filho Uri, de quatro meses, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed, nos braços.

As reações do bebê enquanto via a mamãe na telinha encantaram a web.

Leticia Colin está evitando nova gravidez

 

Leticia Colin foi mãe pela primeira vez em novembro do ano passado, quando nasceu o pequeno Uri, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed.

Em seu Instagram, a atriz revelou que não planeja mais um filho por enquanto e que já está evitando a gravidez com a adoção de um método contraceptivo: DIU de prata. 

"Liberdade, manas", escreveu ela em seu Instagram, após dar a dica para as mulheres consultarem suas ginecologistas sobre o assunto. 

Leticia também comentou que já usava o dispositivo antes de engravidar e que retirou para poder ser mãe. Agora, como já realizou seu desejo, colocou mais uma vez. 

"O Uri já está completando quase três meses, eu estou aqui com minha super médica ginecologista e a gente decidiu recolocar o DIU. Na época, a Lu colocou o DIU pela primeira vez em mim, aí eu decidi engravidar e tirei o DIU. Eu tirei o DIU para engravidar, não engravidei com o DIU. Inclusive, acho que se eu não tivesse colocado o DIU, provavelmente o Uri teria chegado antes ainda, porque foi tirar e eu engravidei muito rápido – o que é bom, porque o DIU não tem essa coisa dos hormônios que ficam no corpo durante um tempo. Agora, já passou quase três meses e eu já posso botar o DIU. Estou aqui, ótima”, disse ela. 

Letícia Colin corta o cabelo do marido e posta vídeo na web

Notícias Relacionadas